Clique e assine com 88% de desconto

Raiva e medo dominam trailer de ‘Orange Is the New Black’

Episódios da quarta temporada da série da Netflix estreiam em 17 de junho

Por Da Redação - 10 maio 2016, 18h41

No final do útlimo ano de Orange Is the New Black, a protagonista Piper (Taylor Schilling) mostrou que não é mais uma mocinha inocente e indefesa. Agora, no primeiro trailer da quarta temporada da série, liberado nesta terça-feira pela Netflix, está claro que o clima vai ficar cada vez mais pesado na penintenciária Litchfield, onde se passa a trama. O vídeo começa iludindo os fãs com cenas cômicas, até apresentar a chegada das novas detentas e uma sequência de muitas cenas de briga, tensão e choro.

LEIA TAMBÉM:

‘Orange is the New Black’ já garantiu mais três temporadas

Quarta temporada de ‘Orange is the New Black’ estreia em junho

Continua após a publicidade

O nova temporada inclui a chegada de várias novas personagens, mas no trailer é possível notar a ausência de algumas detentas conhecidas dos fãs, como Nicky (Natasha Lyonne) e Alex Vause (Laura Prepon). Enquanto isso, a latina Maria Ruiz (Jessica Pimentel) está pronta para enfrentar a protagonista, e a trans Sophia (Laverne Cox) aparece de relance ainda presa na solitária. Crazy Eyes (Uzo Aduba) e Taystee (Danielle Brooks) continuam com bastante destaque. Outro rosto que aparece em boa parte do vídeo é o de Lolly (Lori Petty), uma das personagens mais novas, uma vez que chegou na cadeia apenas na terceira temporada.

Os treze novos episódios do programa serão liberados pela Netflix no dia 17 de junho. Vale lembrar que a série já foi renovada até a sexta temporada. Confira abaixo o primeiro trailer divulgado pela Netflix:

(Da redação)

Publicidade