Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rainha da sofrência: Cacau chora a madrugada toda no ‘BBB16’

Deitada no gramado, a youtuber diz que está sofrendo por se sentir pressionada e incompreendida. Haja lágrimas

Chateada pela discussão com Munik no início da noite da quinta-feira, Cacau ficou ainda mais abalada depois que a goiana venceu a etapa inicial da maratona rumo à liderança. Além de ter sido a primeira desclassificada, Maria Claudia ainda ouviu uma bronca ao vivo de Pedro Bial, que a repreendeu por deixar a torneira do chuveiro aberta depois de lavar a tinta da competição. Seu astral, vale mencionar, já não era dos melhores, pois tinha enfrentado uma discussão e tanto no Quarto Roxo com Munik, Geralda e Ronan. Depois da prova, a youtuber resolveu se isolar.

Primeiro, tirou um breve cochilo no Quarto do Líder. Depois, deitou-se no gramado e chorou copiosamente. Desabafando sozinha, Maria Claudia questionou se o jogo realmente vale a pena e afirmou que se sente pressionada e incompreendida. “Aqui não está mais legal como antes. Pelo menos, eu não estou me sentindo como antes”, reclamou.

Leia também:

‘BBB16’: final terá dois jogadores – e Ana Paula na festa

‘BBB16’: Munik ganha primeira etapa da prova do líder

Após ler um pouco, voltou a falar sozinha: “O que será que me espera lá fora?”, indagou. A potiguar também especulou se terá “bagagem” para desenvolver seus projetos pessoais, comentou que deseja viajar por todo o Brasil fazendo shows e reformar a casa da mãe para dar a ela uma vida mais confortável. Cacau ainda comenta que quer terminar de escrever seu livro e matar a saudade de uma pessoa, cujo nome não foi mencionado. A sofrência se prolongou por mais um tempo até que, exausta, Maria Claudia decidiu se juntar aos demais no Quarto Roxo e dormir.

Member of The Internet Defense League