Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Cortez se junta ao time do ‘Vídeo Show’ na Globo

Ex-‘CQC’ entra para o grupo formado por Otaviano Costa, Maíra Charken, Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank, Marcela Monteiro e Aline Prado no programa

A Globo anunciou nesta quinta-feira o ex-CQC Rafael Cortez como novo integrante do Vídeo Show. Ao lado de Otaviano Costa e Maíra Charken, o humorista apareceu na bancada do programa e chegou até a mostrar o crachá de funcionário da Rede Globo. Cortez assinou contrato com a emissora nesta semana e chegou a postar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece com os documentos. “Que honra! Vídeo Show, estou chegando! Mais informações em breve…”, escreveu na legenda.

Leia também:

Substituta de Monica Iozzi vai às lágrimas em estreia no ‘Vídeo Show’

“Eu só vim aqui porque tem comida de graça”, brincou Cortez ao vivo nesta quinta. De acordo com Otaviano, o humorista ficará baseado em São Paulo para fazer reportagens para o programa. A equipe do Vídeo Show é formada atualmente por Otaviano Costa, Maíra Charken, que entrou no lugar de Monica Iozzi, Joaquim Lopes, Giovanna Ewbank, Marcela Monteiro e Aline Prado.

Cortez é o mais recente ex-CQC a ser “adotado” pela Rede Globo. Do humorístico da Band já saíram Monica Iozzi, Dani Calabresa, Felipe Andreoli, Marcelo Tas (que foi para o GNT, que pertence ao Grupo Globo), e Marco Luque, que deve ser anunciado em breve no Altas Horas. O programa da Band chegou ao fim em 2015, após oito anos no ar.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League