Clique e assine com 88% de desconto

Príncipe Harry, sobre Diana: ‘Tenho certeza de que ela torce para que eu tenha filhos’

Na TV americana, britânico falou sobre a mãe, que morreu quando ele tinha 12 anos

Por Da Redação - 18 mar 2016, 22h39

Em entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira nos Estados Unidos, o príncipe Harry falou sobre sua mãe, Diana, e os impactos da morte dela na sua vida. Diana morreu há dezenove anos em um acidente de carro. Na época, seu filho caçula tinha apenas 12 anos. “Acho que perder a mãe com tão pouca idade acaba influenciando na sua vida, e muito. É claro que influencia”, disse ele ao programa Good Morning America, da emissora ABC.

Leia também:

Kate Middleton vira editora do Huffington Post UK por um dia

Pequeno príncipe George tem ‘obsessão’ por aviões, revela Kate Middleton

Continua após a publicidade

Príncipe George esbanja fofura em seu 1º dia na escola

O britânico também disse acreditar que a mãe estaria orgulhosa dele e de seu irmão se estivesse viva. “Tenho certeza de que ela torce para que eu tenha filhos e ela se torne avó de novo, mas espero que tudo aquilo que faço a deixe orgulhosa”, afirmou. Assim como a mãe, Harry atua em diversas instituições de caridade. incluindo uma associação que ajuda crianças infectadas pelo vírus HIV. “Nós pensamos nela todos os dias. Fazemos tudo o que podemos para não esquecê-la e dar continuidade aos dons especiais que ela tinha quando estava viva.”

Questionado sobre seus sobrinhos, George e Charlotte, Harry disse que se considera um “tio divertido”. “Você precisa ser divertido na vida, senão… Bom, imagine a vida sem diversão. Você precisa ser levado a sério, mas espero ser um tio divertido.”

Publicidade