Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Preços para ver o Scorpions no Brasil chegam a R$ 4.000

Grupo alemão faz shows em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro em setembro

A banda Scorpions desembarca em setembro no Brasil para apresentar sua turnê comemorativa de 50 anos de carreira. O grupo, considerado um dos principais do rock alemão, tem cinco datas agendadas no país, sendo duas em São Paulo, no Citibank Hall, nos dias 1 e 3; no Recife, no Classic Hall, dia 6; Fortaleza, na Arena do CFO, no dia 8 e no Rio de Janeiro, no Metropolitan, dia 11. Os ingressos, entretanto, como de costume no Brasil, vêm com preços bem salgados.

LEIA TAMBÉM:

Klaus Meine, líder dos Scorpions: ‘Chegamos ao limite’

Quer ver o Iron Maiden em SP? Pague até R$ 580

Ingresso no Brasil é caro e não vai baixar tão cedo

Valor de ingressos do Rock in Rio despenca na internet e na mão de cambistas

No Recife estão sendo vendidos ingressos especiais, para camarotes exclusivos, que chegam ao valor astronômico de 4.000 reais, sem possibilidade de meia entrada. Os que quiserem gastar menos para ver o concerto na capital pernambucana podem comprar a pista, que tem a meia vendida a 140 reais.

Para os shows de São Paulo, os ingressos de plateia superior – os mais baratos, com visão parcial – custam 90 reais (meia entrada) e para o camarote chegam ao valor de 750 reais (inteira).

Em Fortaleza, os ingressos variam entre 100 reais (meia entrada da arquibancada superior) e 500 (inteira para a pista premium).

No Rio, o mais barato é para a pista, 190 reais (a meia), e o mais caro é para a pista premium, 680 reais (a inteira).

A pré-venda, para clientes Citi e Diners Club, acontece entre os dias 24 e 30 de março. O púbico geral pode adquirir os ingressos a partir de 31 de maio. As vendas serão feitas no site da Tickets for Fun ou nos pontos de vendas físicos, que podem ser consultados aqui.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League