Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pós-‘BBB16’, Cacau beija Matheus e fala em casamento

Apesar de formarem um casal sem graça, segunda colocada do reality diz que não quer desgrudar do mineiro mesmo fora da casa

Assim que recebeu a notícia que era a vice-campeã do BBB16 e saiu da casa acompanhada da campeã Munik, Maria Claudia correu para os braços de Matheus e o beijou. Em seguida, a sister foi levada pela produção do programa para uma entrevista coletiva em que discutiu o seu relacionamento com o mineiro e falou até sobre planos de casamento. “Pra casar, ele tem que pedir, né? Já que não pediu em namoro, tem que ser uma coisa linda, com balões”, sonhou.

LEIA TAMBÉM:

Final do ‘BBB16’ consagra Ana Paula e força das redes sociais

Munik é a grande vencedora do ‘BBB16’

Confira o que rolou na final do ‘BBB16’

Maria Claudia garantiu que os dois estão namorando mesmo com o fim do programa. “Somos namorados! Falei com ele para não desgrudar de mim, não sair de perto. Não quero nunca desgrudar daquele homem. Gosto do menino, a gente vai ter um tempo para conversar sobre tudo. Vou precisar de uma orientação dele, de muito carinho, muito cafuné”, disse. Resta saber se Matheus também quer isso, já que, assim que deixou o confinamento, o brother declarou que a companheira era muito “grudenta”.

A sister ainda brincou com sua fama de ciumenta e disse como se sentia sobre a relação do namorado com Munik, que muitas vezes dançaram juntinhos nas festas do reality. “Tira o olho, que eu sou ciumenta . Imagina você confinada numa casa. Sua autoestima oscila muito. Você fica naquela neura ‘será que esse homem vai ficar comigo mesmo?’. Aí tem essa deusa, porque Munik é uma deusa, dançando nas festas. Mas depois eu vi que era o jeito dele mesmo”, desabafou.

A ex-BBB também falou que sua família não aprova muito o relacionamento e nem que os dois foram para debaixo do edredom em frente às câmeras. “Eles vão se acostumar. Quando a gente gosta, a gente faz aceitar. Minha família é bem acolhedora. Fui criada numa família muito católica que segue padrões. Penso um pouco diferente”, declarou

Já durante um café da manhã no Mais Você, com a participação dos finslistas nesta quarta-feira, Ana Maria Braga questionou se Cacau estava realmente apaixonada por Matheus. “Eu não sei o que eu estou sentindo agora, só sei que eu gosto dele. Pretendo conhecê-lo mais profundamente aqui fora, sem câmeras, sem pressão”, respondeu a vice-campeã. Já em uma gravação feita por Matheus, logo que saiu da competição, ele disse que eles ainda precisam conversar pois não quer “viver um relacionamento a distância” – ele mora no Rio e ela em Natal.

Member of The Internet Defense League