Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pink lançará música inédita para a trilha de ‘Alice Através do Espelho’

O single 'Just Like Fire' é a primeira canção que a cantora produz para os cinemas

Pink, cujo nome verdadeiro é Alecia Moore, se prepara para integrar o time de Alice Através do Espelho. A cantora não estará no elenco do filme, que já conta com nomes como Johnny Depp, Helena Boham Carter e Anne Hathaway, mas sim será a responsável pela música tema, Just Like Fire, que, segundo a artista, estará disponível a partir de 15 de abril, dias antes da nova produção da Disney chegar aos cinemas.

LEIA TAMBÉM:

Novo trailer de ‘Alice Através do Espelho’ tem trilha cantada por Pink. Confira

Novos trailers de ‘Alice Através do Espelho’ têm narração de Alan Rickman

‘Alice Através do Espelho’ traz Johnny Depp de novo como Chapeleiro. Veja trailer

O novo single, anunciado nas redes sociais de Pink, marca o retorno da cantora, que lançou seu último álbum de estúdio, The Truth About Love, em 2012. Desde então, ela se aventurou na dupla de música folk You +Me com o cantor Dallas Green, que lançou um disco em 2014. A americana também foi a responsável por produzir Today’s the Day, a nova música de abertura do programa da Ellen DeGeneres, que foi apresentada no ano passado.

Just Like Fire será a primeira música solo que Pink produz especialmente para um filme. Durante a divulgação de Alice Através do Espelho, a cantora também gravou um cover da canção White Rabbit, de Jefferson Airplane, que foi utilizada no último trailer do longa.

Dirigido por James Bobin, Alice Através do Espelho traz de volta a protagonista, interpretada por Mia Wasikowska, agora com a missão de derrotar um novo vilão, o Tempo (Sacha Baron Cohen), e salvar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). Outros artistas que participaram do primeiro filme reaparecem na nova produção, como Helena Bonham Carter e Anne Hathaway na pele da Rainha Vermelha e da Rainha Branca, respectivamente. A sequência tem estreia prometida para o dia 26 de abril nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer do longa abaixo:


Member of The Internet Defense League