Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paul McCartney, Bob Dylan e Rolling Stones juntos no mesmo festival

Line-up dos sonhos também reunirá The Who, Roger Waters e Neil Young

Os organizadores do Coachella, um dos festivais de música mais conhecido do mundo, vão reunir grandes nomes do rock clássico no mesmo evento entre os dias 7 e 9 de outubro, na cidade de Indio, no deserto californiano. Confirmando os rumores da line-up dos sonhos, Paul McCartney, The Who, Roger Waters, Rolling Stones e Bob Dylan publicaram, em suas páginas do Facebook, vídeos musicais misteriosos, seguidos pela palavra “outubro”.

Neil Young também é um nome cotado para participar do evento. Ele ainda não publicou nada em suas redes, porém, seu empresário foi um dos primeiros a citar a novidade na imprensa. “Será muito especial. Algo que talvez nunca mais se repita”, disse no início de abril ao jornal americano Los Angeles Times.

LEIA TAMBÉM:

Paul McCartney toca ‘A Hard Day’s Night’ pela primeira vez em 51 anos

Rolling Stones esbanjam energia em show memorável em SP

Bob Dylan anuncia disco e turnê nos EUA e Japão

Coachella confirma a volta da formação clássica do Guns N’ Roses

Segundo a imprensa americana, os artistas devem apresentar ali seus shows completos, com setlist longo e palco original das turnês. Se tudo ocorrer como previsto, esta será a primeira vez que os seis músicos dividem o mesmo festival.

Ainda sem um nome oficial, o evento foi apelidado na internet de “Oldchella”, junção de old (velho em português) e Coachella.

Member of The Internet Defense League