Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Participantes do ‘BBB16’ destilam veneno e remorso no ‘Mais Você’

Munik, Maria Claudia, Geralda e Ronan estiveram no programa da Ana Maria Braga e responderam a perguntas maldosas sobre colegas de confinamento

Na manhã seguinte à final do BBB16, Munik, Maria Claudia, Ronan e Geralda, os quatro últimos participantes do programa, foram os convidados do Mais Você. Os ex-participantes falaram sobre o reality show e contaram os seus planos para o futuro. A campeã dessa edição, por exemplo, disse que pretende ajudar a família e tirar o pai do emprego de mototaxista com o prêmio de 1,5 milhão. Mas o ponto alto da atração foi quando Ana Maria Braga distribuiu perguntas maldosas sobre o confinamento aos convidados, que ainda demonstram guardar certo ressentimento dos ex-colegas.

A primeira a sortear uma pergunta foi Geralda. “Qual participante você nunca convidaria para ir na sua casa?”, quis saber Ana Maria Braga. Depois de um momento de silêncio, a aposentada afirmou que não convidaria Adélia. A apresentadora parece não ter gostado da resposta, disse que “não queria saber o motivo” e continuou a brincadeira com Ronan, deixando um clima estranho no programa.

Leia também:

Geralda, Ronan, Maria Claudia e Munik posam com Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’

Final do ‘BBB16’ consagra Ana Paula e força das redes sociais

​Munik é a grande vencedora do ‘BBB16’

Ronan, por sua vez, foi questionado sobre com quem não gostaria de manter contato fora da casa “de jeito nenhum”. “Daniel”, respondeu. “Nós entramos na casa e éramos os mosqueteiros, amigos. Depois, não era nada daquilo e ele usou de sedução, de um sorriso muito bonito para conquistar seus aliados. Por causa disso fiquei muito isolado no início, mudei estratégias de jogo. Ele ficou como sendo bonzinho por causa do seu sorriso grande. Mas eu não confio e não conheço o Daniel”, afirmou, magoado. O estudante ainda revelou quem considerava Matheus e Adélia os mais fofoqueiros do programa.

Em sua vez, Maria Claudia precisou dizer quem era a pessoa mais falsa da casa. A moça, que brigou com Geralda no confinamento, não teve outra saída a não ser acusar a aposentada, que estava sentada na mesma mesa que ela. A jovem ainda sorteou uma pergunta sobre o seu affair com Matheus. “Você acredita nos sentimentos de Matheus por Cacau”, dizia o papel. “Ainda bem que essa pergunta caiu para mim, né”, brincou a moça. “Se estou com ele é porque acredito. E, como falei antes, agora fora do jogo pretendo conhecê-lo ainda mais”. Munik, por outro lado, não enfrentou saia justa na brincadeira, já que foi questionada apenas sobre “quem era o mais porcalhão da casa”. “Matheus. E em segundo lugar, a Maria Claudia”, acusou a goiana.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League