Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pamela Anderson é confirmada em filme ‘Baywatch’

Musa da série televisiva que fez sucesso nos anos 1990 fará uma participação especial na adaptação da história para os cinemas

A musa da televisão dos anos 1990 Pamela Anderson foi confirmada no elenco do filme Baywatch, baseado justamente na série que a levou ao estrelato. O anúncio do nome de Pamela foi feito no Instagram de Dwayne Johnson, o The Rock, que é protagonista e produtor do longa. O ator divulgou uma imagem, na quinta-feira, posando ao lado da atriz, durante as gravações. “É um prazer receber (a maravilhosa como sempre) Pamela Anderson no nosso elenco de Baywatch. Nós não poderiamos fazer este filme sem você. Bem-vinda à sua casa”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Longa de ‘Baywacth’ terá abdômen sarado de Zac Efron

Esnobada, Pamela Anderson critica longa de ‘Baywatch’: ‘Não vai dar certo’

No ano passado, Pamela disse que foi esnobada pela produção do longa e chegou a criticar o novo filme. Porém, mesmo tendo o seu nome confirmado, ela não reprisará o papel de C.J. Parker, que interpretrou entre 1992 e 1997 na televisão. Quem assume a personagem é a modelo Kelly Rohrbach. Por enquanto, não há informações sobre qual o papel de Pamela no filme. O protagonista da série original, David Hasselhoff, também fará uma participação especial na adaptação.

Baywatch tem estreia programada para maio de 2017. Além de Dwayne Johnson como protagonista, o filme conta com nomes como Zac Efron, Priyanka Chopra, e Alexandra Daddario no elenco.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League