Clique e assine com 88% de desconto

Ozzy Osbourne e Sharon aparecem juntos pela 1ª vez após separação

Roqueiro confirma que a ex continuará como sua empresária e agente

Por Da Redação - 13 maio 2016, 12h00

O cantor Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath, e Sharon Osbourne foram vistos juntos pela primeira vez desde o anúncio do fim do casamento. Os dois falaram com a imprensa lado a lado, em Los Angeles, nessa quinta-feira, 12, sobre o festival Ozzfest Meets Knotfest, marcado para os dias 24 e 25 de setembro, na Califórnia, encabeçado pelo Black Sabbath e pelo Slipknot. O clima entre o ex-casal parecia tranquilo, com Ozzy constantemente abraçando Sharon.

Sharon, agente e empresária do grupo, continuará a exercer a função mesmo após o fim do relacionamento de 34 anos com o roqueiro. No evento, eles falaram com o programa E! News. “Nossas esposas têm sido muito importantes para nós”, disse Ozzy. Quando questionado se ela é “a patroa ainda”, ele respondeu: “Oh, sim”.

Leia também:

Ozzy Osbourne tinha vida dupla com affair, diz site

Continua após a publicidade

Ozzy Osbourne nega que vícios sejam causa do divórcio

Ozzy Osbourne se separa de sua mulher após 34 anos de casamento

Embora Sharon tenha confirmado o fim de seu casamento no programa The Talk, ela garante que a vida profissional segue inalterada. “É negócio. Este é meu negócio, você sabe? Isso é o que eu faço. As pessoas se esqueceram, porque elas me veem todos os dias no programa, mas isso ainda é a outra metade da minha vida. Temos trabalhado juntos desde 1976. Antes mesmo de nos casarmos. Então, tem sido um longo tempo”, comentou.

Ozzy acrescentou: “Ela é meu braço direito. Ela é tudo pra mim. Ela é ótima”.

Continua após a publicidade

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Publicidade