Clique e assine com 88% de desconto

‘Os Simpsons’ homenageia a Disney em abertura. Assista

Novo episódio do desenho tem sequência que remete a clássicos do estúdio

Por Da Redação - 23 abr 2016, 11h52

Uma das mais conhecidas séries de animação da TV, Os Simpsons, vai homenagear a Disney no episódio que vai ao ar neste domingo nos Estados Unidos, o décimo nono da vigésima sétima temporada da atração. A sequência de abertura, que sempre conta com os personagens passando por situações diferentes, até se juntarem no sofá da sala para assistir televisão, será um tributo a alguns filmes clássicos do estúdio do Mickey Mouse.

LEIA TAMBÉM:

‘Os Simpsons’ é renovada para mais duas temporadas

Deu a louca nos Simpsons: Bart morre e Homer pega Lena Dunham

Continua após a publicidade

Smithers, dos ‘Simpsons’, finalmente vai sair do armário ​

‘Os Simpsons’ terá um segmento de três minutos exibido ao vivo

O responsável por animar a homenagem foi Eric Goldberg, um veterano da Disney. O americano, que trabalhou em filmes como Aladdin (1992), A Princesa e o Sapo (2009) e dirigiu Pocahontas (1995) e Fantasia 2000 (1999).

Nas cenas, os membros da família amarela ganham versões inspiradas em personagens do estúdio. Enquanto a bebê Maggie aparece como o Mickey Mouse de O Vapor Willie, clássico curta do ratinho lançado em 1928, Lisa sai de uma carruagem de abóbora e ganha um vestido igual ao da Cinderela. Já Marge, a mãe, aparece limpando a casa vestida de Branca de Neve, e Homer surge como um urso, em um ambiente que lembra Mogli – O Menino Lobo (1967). Para completar, Bart chega surfando sobre um livro vestido de mago, como o Mickey em Fantasia (1940), antes de todos voltarem a suas formas normais e sentarem no sofá.

Continua após a publicidade

Confira a abertura abaixo:

Publicidade