Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O dia de fã dos príncipes William e Harry no set de ‘Star Wars’

Membros da família real se encontraram com elenco e personagens como BB-8 e Chewbacca

Ser da família real britânica tem lá suas (muitas) vantagens. Nesta terça-feira, os príncipes William e Harry tiveram o privilégio de visitar o set de filmagem do oitavo episódio de Star Wars, na Inglaterra. Os irmãos travaram uma luta de sabres de luz, e Harry ainda ganhou um abraço caloroso de Chewbacca.

LEIA TAMBÉM:

John Boyega diz que próximo ‘Star Wars’ será mais sombrio

Príncipe William e Kate iniciam viagem real pela Índia

Realeza britânica divulga foto em família de William, Kate e filhos

Os 5 filmes de ‘Star Wars’ depois de ‘Despertar da Força’

A visita foi ao Pinewood Studios, na região metropolitana de Londres, onde estão sendo rodadas as primeiras cenas do aguardado novo filme da saga espacial. As imagens mostram os membros da realeza com Mark Hamill, que vive o jedi Luke Skywalker; Daisy Ridley, que atua como a heroína Rey e John Boyega, o Finn. O pequeno robozinho BB-8 também foi tietado pela realeza.

Além de encontrar os atores, eles aproveitaram para ver peças do figurino e cenário. Harry ainda se animou a entrar na cabine de uma nave espacial, com as devidas instruções de Hamill.

O oitavo episódio de Star Wars está previsto para estrear no Brasil em dezembro de 2017. Os fãs, entretanto, poderão conferir em 15 de dezembro deste ano o filme Rogue One: Uma História Star Wars, que acontece no mesmo universo e se passa entre os acontecimentos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e Guerra nas Estrelas (1977).

Member of The Internet Defense League