Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ mostra bruxo depois de Hogwarts

O longa, baseado em livro de J.K. Rowling e uma extensão de 'Harry Potter, tem o britânico Eddie Redmayne como protagonista

A Warner Bros. divulgou, na madrugada desta segunda-feira um novo trailer do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseado no livro de J.K. Rowling. A extensão da saga Harry Potter, prevista para estrear em novembro, será dividida em três longas e é protagonizada pelo britânico Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator em 2015 por sua atuação em A Teoria de Tudo.

O romance que originou o longa foi publicado em 2001 e é baseado em um livro homônimo mencionado no primeiro episódio da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal. J.K. Rowling já afirmou que a história não se trata de uma sequência ou um prelúdio de Harry Potter, e sim uma “extensão do mundo dos bruxos”.

Leia também:

Filme derivado de ‘Harry Potter’ ganha primeiro trailer. Confira

Eddie Redmayne empunha varinha em foto de filme derivado de ‘Harry Potter’

Longa derivado de Harry Potter terá ‘Hogwarts americana’

Eddie Redmayne é confirmado em derivado de ‘Harry Potter’

No longa, que se passa em 1926, Redmayne interpreta Newt Scamander, um magizoologista que foi expulso de Hogwarts, a mesma escola de magia de Harry Potter. Segundo o novo trailer, a sua punição aconteceu por ele “ter colocado em risco a vida humana com um animal”. No entanto, segundo a voz que narra o vídeo, existe um professor que contesta a sua expulsão: Albus Dumbledore, um dos mais famosos personagens das histórias de J.K. Rowling. O protagonista, então, viaja para Nova York para documentar e capturar criaturas mágicas.

O filme tem direção de David Yates, que esteve a frente dos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter. O elenco é completado por Colin Farrell (True Detective), Katherine Waterston (Steve Jobs), Jon Voight (Missão: Impossível) e Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível).

Confira abaixo o novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam:


Member of The Internet Defense League