Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo Homem-Aranha surge em trailer de ‘Guerra Civil’

Filme focado na briga entre Capitão América e Homem de Ferro trará o personagem aracnídeo com novo ator

A imagem que todos esperavam foi divulgada nesta quinta-feira no trailer do filme Capitão América: Guerra Civil: o novo Homem-Aranha está entre nós, ou melhor, entre os heróis da Marvel no cinema. Após duas séries do personagem, uma estrelada por Tobey Maguire e outra por Andrew Garfield, o herói aracnídeo vai ganhar uma reformulação no cinema, agora com o jovem ator Tom Holland no papel do herói.

Em sua primeira aparição, o novo Homem-Aranha surge com o característico uniforme azul e vermelho e o sarcasmo dos quadrinhos. Durante uma batalha entre os heróis que escolheram o lado do Capitão América e os que preferiram lutar pelos ideais do Homem de Ferro, o adolescente com poderes de aranha ajuda Tony Stark na briga e ainda rouba o escudo do Capitão.

Essa também é a primeira vez que o Homem-Aranha se une à trupe da Marvel no cinema. Os direitos do personagem pertencem à Sony Pictures, enquanto boa parte do restante do casting da editora de quadrinhos está com a Disney. Um acordo entre as duas empresas possibilitou a parceria que dá certo nas HQs – no texto original, o herói aracnídeo é uma peça central de Guerra Civil.

Leia também:

Cinquentão, Homem-Aranha se destaca como o herói mais rentável da história

Stan Lee: ‘Homem-Aranha não deveria ser negro ou gay’

Previsto para chegar aos cinemas em 28 de abril, e considerado quase um “Vingadores parte 3″ nos cinemas, Capitão América: Guerra Civil trará boa parte dos personagens da Marvel no mesmo filme. Outra novidade é a chegada do Pantera Negra (Chadwick Boseman), que também ganhará uma produção-solo no futuro.

Confira abaixo o trailer:

Member of The Internet Defense League