Clique e assine com 88% de desconto

Nova adaptação de livro de John Green tem estreia adiada nos cinemas

'Deixe a Neve Cair' será lançado quase um ano depois da data prevista incialmente

Por Da Redação - 8 abr 2016, 13h29

A próxima adaptação baseada em uma obra do autor John Green vai demorar quase um ano a mais do que o previsto para chegar aos cinemas. De acordo com o site The Wrap, a Universal Pictures adiou o lançamento de Deixe a Neve Cair para 22 de novembro de 2017. Antes, o longa estava previsto para estrear em 9 de dezembro deste ano.

LEIA TAMBÉM:

John Green dá pistas sobre seu próximo livro

No RJ, John Green elogia novo filme: ‘Melhor que o livro’

Continua após a publicidade

John Green: ‘Demorei a descobrir que é ótimo ser adulto’

A mudança da data implica em uma competição direta com a nova produção da Pixar, Coco, baseada no Dia dos Mortos, feriado mexicano. O estúdio não deu explicações para o adiamento, mas a produção do novo filme ainda não foi iniciada.

Nenhum nome foi confirmado para o elenco, mas diretor Luke Snellin (My Mad Fat Diary) já foi escalado para comandar a adaptação. O roteiro do longa fica a cargo de Kay Cannon (A Escolha Perfeita), Scott Neustadter e Michael Weber (O Maravilhoso Agora).

Deixe a Neve Cair é baseado em um livro de contos de mesmo nome, lançado por John Green em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle, em 2008. A narrativa traz três histórias distintas que se misturam na véspera de Natal. Green já teve outros livros adaptados para o cinema, como A Culpa É das Estrelas, de 2014, e Cidades de Papel, de 2015. Uma adaptação de Quem É Você, Alasca?, do mesmo autor, também está programada para estrear em 2017 nos cinemas.

Publicidade