Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No ‘Superstar’, Daniela Mercury tem seu dia de Gloria Pires no Oscar

Cantora cometeu gafe no programa deste domingo ao votar errado e eliminar banda de forró

A trapalhada da cantora Daniela Mercury durante a estreia da nova temporada do programa ‘SuperStar’ repercutiu nas redes sociais, que reagiram com um misto de insatisfação e humor. Alguns se irritaram com o erro da jurada, que prejudicou a banda Fulô de Mandacaru, enquanto outros aproveitaram para fazer piada com a cantora que substitui Thiaguinho na atual fase do reality musical.

A baiana causou confusão ao se confundir com os botões e apertou o “não” quando queria selecionar o “sim” para o grupo pernambucano, o primeiro que se apresentava no programa. “O ‘Superstar’ é o Oscar, e a Daniela Mercury é a Gloria Pires”, escreveu um dos usuários do Twitter, comparando a trapalhada da cantora com a gafe da atriz durante a transmissão que a Globo fez da cerimônia. “Daniela tá apertando qualquer botão, porque ela não sabe nem o que tá fazendo aí”, “A Daniela é aquela tia atrapalhada com o smartphone”, brincaram outros.

LEIA TAMBÉM:

Nua, Daniela Mercury refaz com mulher foto de Lennon e Yoko

Pouco criativo, ‘SuperStar’ só ousa no decote de Fernanda Lima

‘Deus não é homofóbico’, diz Daniela Mercury na ONU

Sandy, a jurada fofa que ninguém quer no ‘SuperStar’

A cantora admitiu que a recusa não foi intencional, mas sim um erro. A banda, entretanto, não teve sua pontuação revista e acabou em penúltimo lugar, o que revoltou muitos dos usuários das redes sociais que viam a atração. “Aperta esse botão direito. Pena o Fulô de Mandacaru não ter passado”, tuítou o coreógrafo Carlinhos de Jesus em seu perfil. Muitos pedem que a produção reveja a situação, considerando o voto de Daniela, o que classificaria a banda. “Revejam isso, pois é absurdo desconsiderar a jurada.”

Member of The Internet Defense League