Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No ‘Mais Você’, Tamiel diz que não via a hora de sair do ‘BBB16’

Professor de ecologia, eliminado nesta terça-feira, confessou que estava 'enjoado' da casa

Ainda atordoado pela paredão – e muito tímido -, Tamiel cumpriu o roteiro básico dos participantes do Big Brother Brasil e marcou presença na manhã desta quarta-feira no Mais Você. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o primeiro líder a ser eliminado na história do reality admitiu ter visto apenas a primeira edição do programa. Ele revelou também que foi recrutado por um olheiro e que aceitou o convite apenas por “curiosidade”.

Tamiel afirmou que, no início do BBB16, votava “com coração” e que aos poucos foi percebendo que os demais participantes não eram tão inocentes. “Mas você sabia que era um jogo, né?”, questionou Ana Maria. O professor de Ecologia manteve o discurso de que “agiu sempre com o coração” e disse que alguns jogadores têm um objetivo maior e mantêm os seus princípios, apesar do prêmio em dinheiro. Ele citou como exemplo Renan e os já eliminados Daniel e Alan – os seus aliados no confinamento.

Leia também:

‘BBB16’: Geralda vira agente dupla

‘BBB16’: Ana Paula admite sentir medo de Adélia

‘BBB16’: Adélia ameaça cortar as roupas de Ana Paula

Ana Maria exibiu cenas ao vivo da casa do BBB e quis saber de Tamiel se ele já estava com saudades. “Da casa? Não, da casa eu estava enjoado. Vou sentir falta só de algumas pessoas”, contou ele. O ex-participante disse ainda que a gota d’água para o seu estado de espírito foi a saída de Juliana e afirmou acreditar que Maria Claudia vencerá essa edição do programa.

Member of The Internet Defense League