Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No ‘Mais Você’, Ana Paula fala sobre ‘BBB16’: “Não poderia ter sido diferente”

Mineira foi expulsa do reality no sábado, um dia depois de ter agredido o modelo Renan

Dois dias depois de ser eliminada do BBB16 por agressão física contra Renan, Ana Paula participou do programa Mais Você e mostrou que o seu jeito intenso, emotivo e esquentado não mudou com a saída do reality. Em conversa com Ana Maria Braga, a moça chorou – de novo – ao ouvir o discurso que Pedro Bial fez sobre ela, criticou os seus desafetos na casa e fez previsões sobre o futuro do jogo. Ao comentar a sua participação no programa, proferiu a fase preferida de qualquer ex-BBB: “Fui eu mesma o tempo inteiro”. “Acho que um pouco acima, por causa da tensão e estresse, mas não poderia ter sido diferente. Fico nessa luta inglória a minha vida inteira”, disse a mineira, alegando ter ficado mais agressiva após a morte de sua mãe, quando ela tinha 17 anos.

Ana Paula ainda falou sobre a festa de sexta-feira, durante a qual deu dois tapas no rosto de Renan. Ela disse que o seu objetivo era de “irritar” o modelo, que, segundo ela, cogitava indicar Munik para o paredão. “A briga dele era comigo e não com a Munik. Achei que ele ia tentar indicá-la para fugir do paredão”, afirmou a mineira, que acredita que só foi eliminada porque o seu rival reclamou sobre a agressão no confessionário. “Depois eu fui analisar e, se o Renan não tivesse falado, não sei se teriam me tirado. Isso porque eu fiz a mesma coisa com a Maria Claudia, dei na cara dela porque ela estava chorando e disse para ela parar. E não me tiraram por isso. Ele é um covarde. Seria mais justo um paredão Ana Paula contra Renan. Ele iria sair com certeza. Quem gosta de gente falsa nesse planeta?”.

Leia também:

Relembre as confusões de Ana Paula no ‘BBB16’

‘BBB16’: discurso de Bial após saída de Ana Paula emociona

Ana Paula é expulsa do ‘BBB16’

A agora ex-BBB foi questionada por Ana Maria Braga sobre os motivos que a fizeram se inscrever no reality. “Meu objetivo era me descobrir, ver se eu iria continuar desse jeito, como reagiria com câmera, sob pressão. No fundo, eu gostaria de dar um rumo para a minha própria vida. É notório que eu não trabalho. Vivo para o meu pai, é uma opção minha que sempre causou muito preconceito”, disse. “Espero encontrar algo que eu possa fazer por prazer, me realizar e não vender o meu tempo por dinheiro”.

A mineira ainda deu palpites sobre o futuro do BBB. Segundo ela, Adélia “vai sair escorraçada” do paredão triplo contra Munik e Ronan. “Caráter é bom e todo mundo gosta”, disse ela sobre a advogada, que também afirmou acreditar em uma final formada por Munik, Ronan e Geralda.

Member of The Internet Defense League