Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neil Patrick Harris será vilão de ‘Desventuras em Série’

Ator interpretará o Conde Olaf, personagem que já foi vivido por Jim Carrey nos cinemas. Seriado será produzido pela Netflix

Depois de meses de negociação, a Netflix finalmente encontrou o grande vilão de Desventuras em Série. Neil Patrick Harris (How I Met your Mother) está confirmado no papel do Conde Olaf, personagem que já foi interpretado por Jim Carrey nos cinemas, em 2004.

LEIA TAMBÉM:

‘Desventuras em Série’ vai virar seriado no Netflix

Neil Patrick Harris recebe estrela na Calçada da Fama

Além de Harris, Patrick Warburton (Family Guy) foi escalado para dar voz a Lemony Snicket, o fictício autor e narrador da história. Os protagonistas da série, Violet e Klaus Baudelaire, serão vividos pelos atores mirins Malina Weissman (Supergirl) e Louis Hyne, respectivamente. Para completar o elenco central da trama, só falta a bebê Sunny.

Desventuras em Série é uma saga de 13 livros escritos por Lemony Snicket, um pseudônimo do autor americano Daniel Handler. A história acompanha as crianças Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, cujos pais morreram em um misterioso incêndio. Os três passam então a viver com vários – e estranhos – familiares, enquanto desvendam os mistérios por trás do assassinato dos pais. O personagem de Neil Patrick Harris, o Conde Olaf, é um ator charlatão e psicopata que quer a todo custo roubar a herança das crianças.

Em 2004, a história foi adaptada para o cinema. O filme (que aborda os três primeiros livros da saga) ganhou o Oscar de melhor maquiagem na época, e, além de Jim Carrey na pele do vilão, conta com Meryl Streep e Jude Law no elenco. Por enquanto, a versão da Netflix ainda não tem data de estreia definida.

Member of The Internet Defense League