Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre o pai de Alan, do ‘BBB16’, aos 76 anos

O participante desistiu do programa no começo de fevereiro, quando recebeu a notícia de que Ailson Lopes estava internado em estado grave

Morreu nesta quarta-feira, aos 76 anos, Ailson Lopes, pai de Alan, do Big Brother Brasil 16. O doutor em filosofia desistiu do reality show da Globo no começo de fevereiro, quando recebeu da produção a notícia de que seu pai estava internado em estado grave. Segundo o site GShow, da Globo, Ailson Lopes lutava contra um câncer.

Leia também:

Alan desiste do ‘BBB16’

“Estamos todos sem chão. A gente já estava se preparando há um tempo para isso. Temos também uma grande preocupação com a minha mãe”, disse Alan ao site. “Hoje vejo que fiz a escolha certa (ao sair do programa). Não me arrependo”, afirmou, apesar de garantir que a experiência no BBB foi “incrível” e que fez grandes amizades na casa.

Depois de desistir do reality, Alan participou do Encontro, e contou que o pai pediu que ele estivesse ao seu lado. “Psicologicamente ele estava debilitado e pediu a minha presença. Não tive escolha, não tive como negar.”

(Da redação)

Member of The Internet Defense League