Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Modelo abandonou Victoria’s Secret após se recusar a emagrecer

Erin Heatherton, ex namorada de Leonardo DiCaprio, deixou a marca de lingeries em 2013

A modelo Erin Heatherton fez muito sucesso como uma das angels da Victoria’s Secret, mas, em 2013, ela abandonou a grife. Em recente entrevista à revista Time, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio revelou que desistiu dos desfiles de lingerie porque a marca queria que ela perdesse cada vez mais peso e ela se recusou. “Nos meus dois últimos shows especiais para Victoria’s Secret me disseram para perder peso. Eu olho para trás e penso: ”isso é sério?’, contou.

LEIA TAMBÉM:

Angel da Victoria’s Secret anuncia gravidez: “Agora é barriga positiva”

Campanha de lingerie critica Victoria’s Secret

A modelo contou que durante a preparação para do desfile de 2013 ela sofria muita pressão, e começou a ir à academia duas vezes por dia. “Estava deprimida porque fazia muito exercícios e sentia que o meu corpo não mudava nada. Cheguei a um ponto em que, numa noite, depois do treino, olhei para a minha comida e pensei que não devia comer”, explicou.

A americana então decidiu que era hora de abandonar a grife e focar na sua saúde. “Percebi que não podia sair por aí – desfilando o meu corpo e eu mesma em frente para todas essas mulheres – e dizer que isto é fácil e simples e que todas conseguiriam ser assim”, concluiu. Apesar de ter abandonado a Victoria’s Secret, a carreira de Erin continuo bem sucedida, fotografando para várias revistas, e desfilando para outras marcas que não exigem tanto do peso de suas modelos.

Member of The Internet Defense League