Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Minha boca virou assunto nacional’, diz Anitta

Cantora fala sobre preenchimento labial e desdenha da controvérsia em torno do assunto: ‘Polêmica para mim é a situação politica atual do nosso país’

A cantora Anitta se viu obrigada a comentar a “polêmica da boca”, como a própria disse em uma sequência de vídeos publicada no Snapchat. A funkeira, alvo de críticas e memes sobre sua recente protuberância labial, falou abertamente sobre o preenchimento e rebateu as notícias de que estaria arrependida do procedimento estético.

“Gente, eu faço preenchimento labial há sei lá quanto tempo. Há muito tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado um tempo já. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois volta ao normal”, conta.

“A minha boca virou assunto nacional e eu não estava sabendo. Pelo amor de Deus, ninguém aqui operou e depois se arrependeu e quis consertar. Eu estava vivendo, trabalhando feliz, saindo na rua”, afirmou ao explicar que decidiu fazer os vídeos pois uma tia estava preocupada com as notícias, e também porque seu empresário ressaltou que ela deveria falar sobre o assunto em público.

Leia também:

Anitta assusta – e inspira memes – com preenchimento labial

Anitta substitui Thiaguinho como apresentadora no Multishow

No ‘Mais Você’, Anitta leva bronca de Ana Maria Braga

“Eu vou comentar essa polêmica. Polêmica para mim é situação política atual no país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar. Isso para mim é polêmica”, diz, politizada. “Se concentrassem essa energia para investigar a política já tinham montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada.”

A cantora ainda quis ressaltar que está feliz, focada na vida profissional, e que nem liga para o inchaço labial. Como prova sua fala na despedida dos vídeos. “Um beijo vindo dessa minha boca que, bonita ou feia, grande ou pequena, tem feito sucesso, hein? Vou te contar.”

Member of The Internet Defense League