Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês

Michael Fassbender estrela trailer da versão do jogo ‘Assassin’s Creed’ nos cinemas

Longa estreia no dia 21 de dezembro no Brasil

Por Da Redação - 12 maio 2016, 10h21

Michael Fassbender está pronto para praticar muito parkour ao estrelar o filme Assassin’s Creed, que ganhou o seu primeiro trailer na quarta-feira. A produção épica é baseada na franquia de videogame, que tem no total 17 títulos lançados desde 2007. Pelo trailer – embalado pela música I Am God, de Kanye West – é possível perceber que os produtores se preocuparam em incluir vários elementos importantes dos jogos – como as grandes perseguições e saltos no topo de prédios -, ao mesmo tempo em que prometeram uma história inédita das vistas até o momento nos consoles.

LEIA TAMBÉM:

Michael Fassbender e Alicia Vikander vivem casal em novo drama. Confira o trailer

Confira cenas do game “Assassin’s Creed: Unity”

Publicidade

Grande parte dos acontecimentos do filme se passa na época da Inquisição Espanhola, no século XV. Assassin’s Creed conta a história de Callum Lynch (Michael Fassbender), um descendente do ficitício assassino espanhol Aguilar (também Michael Fassbender). Assim como os protagonistas dos games, Lynch é capturado, nos dias de hoje, por um clã secreto que vai usar estranhas máquinas para extrair dele as memórias genéticas de seu ancestral. O herói então vai usar suas recém descobertas habilidades para enfrentar uma organização descendente dos Templários.

O filme retoma a parceria de Macbeth: Ambição e Guerra (2015), com o diretor Justin Kurzel novamente comandando Fassbender e Marion Cotillard, que vive a misteriosa personagem Sophia Rikkin no novo filme. No elenco de Assassin’s Creed ainda estão Jeremy irons e Brendan Gleeson. A adaptação estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro. Confira o trailer abaixo:

Publicidade