Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michael Fassbender estrela trailer da versão do jogo ‘Assassin’s Creed’ nos cinemas

Longa estreia no dia 21 de dezembro no Brasil

Michael Fassbender está pronto para praticar muito parkour ao estrelar o filme Assassin’s Creed, que ganhou o seu primeiro trailer na quarta-feira. A produção épica é baseada na franquia de videogame, que tem no total 17 títulos lançados desde 2007. Pelo trailer – embalado pela música I Am God, de Kanye West – é possível perceber que os produtores se preocuparam em incluir vários elementos importantes dos jogos – como as grandes perseguições e saltos no topo de prédios -, ao mesmo tempo em que prometeram uma história inédita das vistas até o momento nos consoles.

LEIA TAMBÉM:

Michael Fassbender e Alicia Vikander vivem casal em novo drama. Confira o trailer

Confira cenas do game “Assassin’s Creed: Unity”

Grande parte dos acontecimentos do filme se passa na época da Inquisição Espanhola, no século XV. Assassin’s Creed conta a história de Callum Lynch (Michael Fassbender), um descendente do ficitício assassino espanhol Aguilar (também Michael Fassbender). Assim como os protagonistas dos games, Lynch é capturado, nos dias de hoje, por um clã secreto que vai usar estranhas máquinas para extrair dele as memórias genéticas de seu ancestral. O herói então vai usar suas recém descobertas habilidades para enfrentar uma organização descendente dos Templários.

O filme retoma a parceria de Macbeth: Ambição e Guerra (2015), com o diretor Justin Kurzel novamente comandando Fassbender e Marion Cotillard, que vive a misteriosa personagem Sophia Rikkin no novo filme. No elenco de Assassin’s Creed ainda estão Jeremy irons e Brendan Gleeson. A adaptação estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro. Confira o trailer abaixo:


Member of The Internet Defense League