Clique e assine com 88% de desconto

Melissa McCarthy confirma participação em novos episódios de ‘Gilmore Girls’

A intérprete de Sookie deve fazer uma participação rápida na temporada produzida pela Netflix

Por Da Redação - 8 abr 2016, 11h01

Fãs de Gilmore Girls podem comemorar, pois Sookie participará dos novos episódios da série produzidos pela Netflix! A intérprete da personagem cômica, Mellissa McCarthy, confirmou durante uma entrevista com Ellen DeGeneres, gravada na quinta-feira, que, de última hora, conseguirá gravar cenas para o retorno da série.”Literalmente cerca de uma hora e meia atrás, descobri que eu vou voltar e estou muito animada. Vai ser incrível. Amy Sherman-Palladino [criadora da série] vai dar um jeito de me encaixar. Estou bem feliz de voltar a Stars Hollow”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Atrizes de ‘Gilmore Girls’ posam juntas para capa de revista

Volta de ‘Gilmore Girls’ terá todos os ex-namorados de Rory

Continua após a publicidade

Oito revelações esperadas para a volta de ‘Gilmore Girls’

A atriz explicou que sua volta não estava confirmada por problemas de agenda – ela está trabalhando no remake de Caça-Fantasmas – e que nunca encontrava uma brecha para participar das gravações, mas que agora ela e a criadora da série chegaram a um acordo. A declaração de Melissa põe fim a uma novela envolvendo a personagem Sookie. Anteriormente a atriz disse que não foi convidada para participar da nova temporada, contradizendo Palladino que disse que não conseguia encaixar a comediante nas gravações, pois ela estava sempre ocupada, e que mesmo assim poderia improvisar algo de última hora caso ela ficasse livre. Mas agora tudo está bem em Stars Hollow, e os fãs podem comemorar o retorno de Sookie.

Gilmore Girls terminou em 2007, na sua sétima temporada. A Netflix resolveu reviver a série e está produzindo quatro episódios inéditos de 90 minutos cada. Nomes do elenco original como Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena também estão confirmados para o retorno. Ainda não há previsão de lançamento dos novos capítulos.

Publicidade