Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MC Sapão, do hit 'Vou Desafiar Você', está internado em estado grave

Funkeiro foi admitido no Hospital Rocha Faria no dia 10 de abril com quadro de pneumonia

O músico conhecido como MC Sapão, cujo nome de batismo é Jefferson Fernandes Luiz, foi internado no dia 10 de abril no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está sendo tratado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu estado é grave.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL: . . Conforme noticiado, Mc Sapão encontra-se hospitalizado no hospital Rocha Faria em Campo Grande – RJ. Sapão deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e esta, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A direção do Hospital Municipal Rocha Faria, informa que o paciente requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete. Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria. Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor. Pedimos aos fãs, amigos, l admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama. Obs. Toda e qualquer informação sobre o estado de saúde do Mc Sapão, será disponibilizado através da assessoria e equipe do cantor, que está a disposição da imprensa. . . MC SAPÃO Informações a imprensa: assessoria@ewellintavares.com.br contato@arcaa.com.br 21 3514-2367 / 21 3514-2368

A post shared by ARCA A (@arcaaoficial) on

Conhecido por hits como Vou Desafiar Você e Tô Tranquilão, MC Sapão, 40, realizava uma turnê pelo país para divulgar uma nova canção feita em parceria com o cantor venezuelano Labarca, chamada Deixa Ela Dançar. Os problemas de saúde, diz a nota, começaram com uma gripe em decorrência da variação de temperatura em diferentes cidades onde ele se apresentou, e a doença acabou evoluindo para uma pneumonia.

Por meio da nota, a equipe do artista pediu que os fãs fizessem uma “corrente de oração” por sua recuperação e retorno aos palcos.

Member of The Internet Defense League