Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Matheus e Cacau trocam a DR pelo edredom no ‘BBB16’

Após a votação de domingo, os dois discutiram a relação e selaram a paz trocando carícias sob o edredom

Matheus e Maria Claudia não formam um casal tradicional no BBB16. Eles costumam se beijar apenas nas festas, discutem a relação mais do que trocam carinhos e não são nada inseparáveis – o mineiro chegou a escolher Renan como companhia de um almoço especial que ganhou neste domingo, para a tristeza da moça. Isso não impediu, porém, que os dois avançassem o sinal na noite deste domingo.

Leia também:

No ‘Mais Você’, Ana Paula fala sobre ‘BBB16’: “Não poderia ter sido diferente”

Relembre as confusões de Ana Paula no ‘BBB16’

‘BBB16’: discurso de Bial após saída de Ana Paula emociona

Ana Paula é expulsa do ‘BBB16’

Após a votação que definiu o paredão triplo entre Ronan, Munik e Adélia, Matheus desabafou com a “namorada”. Ele reclamou da falta de sinceridade de Maria Claudia, que prefere falar sobre o relacionamento dos dois com outras pessoas em vez de se abrir com o mineiro. “Em vez de você me procurar e conversar, você procura Adélia, o Renan. E eu fico sabendo. Ontem a Adélia chegou perto de mim e falou que você ficou chateada porque eu ia chamar o Renan para o almoço do anjo”, disse Matheus, que, em um momento de extrema sinceridade, ainda disse para a moça que o almoço “não teria sido tão legal” caso a tivesse convidado.

Apesar da discussão, os dois se deitaram juntos no quarto amarelo, onde ficaram um bom tempo sob o edredom, na primeira relação sexual desta edição do BBB16, segundo o mineiro confirmou mais tarde. Em conversa com Renan na manhã desta segunda-feira, Matheus mencionou a discussão que teve com Maria Claudia e falou sobre o episódio do edredom. “Conversamos e, depois, fizemos um sexo de leve”, disse ele, para a surpresa do modelo. Já a youtuber acordou sorridente após a noite quente, foi ao jardim da casa e, feliz, saltitou e dançou.

Member of The Internet Defense League