Clique e assine com 88% de desconto

Marvel libera primeiro trailer de 'Viúva Negra'

Scarlett Johanson e David Harbour estrelam o filme solo da heroína, que inicia a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel

Por Redação - 3 dez 2019, 10h16

Depois de arrancar lágrimas do fãs em Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson retoma as origens da espiã russa Natasha Romanoff no primeiro trailer de Viúva Negra, filme solo da heroína e primeira estreia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para 2020. O vídeo, liberado na manhã desta terça-feira, 3, mostra Natasha confrontando a irmã Yelena (Florence Pugh) de volta em sua terra natal, e já domina os assuntos mais comentados do twitter – a hashtag #BlackWidow já foi citada cerca de 300 mil vezes na rede social.

Dirigido por Cate Shortland (A Síndrome de Berlin, 2017) o longa marca o início da fase quatro da MCU e se passará no espaço temporal entre Capitão América: Guerra Civil e Os Vingadores: Guerra Infinita. David Harbour, o Hopper de Stranger Things, aparece pela primeira vez como o Guardião Vermelho. Confira:

Ex-vilã convertida em heroína, Natasha surgiu nos quadrinhos como antagonista de Tony Stark. No Universo Marvel, sua primeira aparição se deu em Homem de Ferro 2 (2010). A personagem participou ainda de Os Vingadores (2012), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014); Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Além do trailer, a Marvel também liberou um novo pôster do longa, que estreia nos Estados Unidos em 1º de Maio.

Continua após a publicidade
Pôster de Víúva Negra, filme solo da heroína da Marvel que estreia em Maio nos Estados Unidos Marvel/Reprodução

Além do título original, a empolgação dos fãs também colocou Viúva Negra, Natasha Romanoff, Yelena, Rachel Weisz, Florence Pugh, David Harbour e Budapeste no ranking dos assuntos mais populares da plataforma. Confira algumas reações:

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade