Clique e assine com 88% de desconto

Marlene Mattos troca TV por fazenda — e ganha uma ‘nova Xuxa’

Produtora agora administra hotel fazenda no Sergipe, onde mora uma ursa que possui o mesmo nome da apresentadora loira que ficou famosa sob sua tutela

Por Da Redação - 10 maio 2016, 13h29

Conhecida como uma das mais importantes produtoras de TV no Brasil, Marlene Mattos trocou a correria das celebridades pela administração de uma fazenda turística. Há cerca de um mês, Marlene, que foi braço direito de nomes como Xuxa e Ana Maria Braga, tem publicado em suas redes sociais imagens do Hotel Fazenda Boa Luz, localizado na zona rural do Sergipe, próximo a Aracaju, seu novo local de trabalho.

Leia também:

Marlene Mattos aposta na TV a cabo para voltar a ter sucesso

Zilú fala sobre Marlene Mattos: ‘Só não rola sexo’

Zilú comemora aniversário com Marlene Mattos, no Rio

Marlene Mattos transforma Zilú em apresentadora de TV

A informação foi confirmada por ela ao site de celebridades Ego. Segundo a matéria, Marlene foi contratada para administrar o local, propriedade do empresário Marreco Fernandes. A fazenda turística possui chalés, parque aquático, pesqueiro, fábrica de cachaça, e animais variados, entre outras atrações. Entre os diversos bichos que moram ali, um casal de urso se destaca. Especialmente pelo nome da fêmea: Xuxa – batizada antes da chegada de Marlene.

O último projeto de Marlene para a TV foi como diretora do canal fechado E+, onde apostou em nomes como Zilú, Nicole Bahls e Monique Evans. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, na época, chegou a dizer que a relação com Marlene era tão boa e próxima, que só “não rolava sexo”.

“A televisão que está sendo feita aí não me interessa. Não tem nada que me admire. Falta coragem para ousar. Seguir tendências é fácil, mas criar tendências, isso sim é algo que precisa ter coragem”, disse Marlene, ao afirmar que só voltaria a trabalhar com TV se fosse algo muito desafiador.

Publicidade