Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna faz homenagem ao filho, Rocco, em show na Austrália

Cantora dedicou a música ‘Intervention’ ao menino, que no ano passado decidiu viver com o pai, Guy Ritchie, em Londres

Madonna, que enfrenta uma batalha judicial com o ex-marido, Guy Ritchie, pela guarda de Rocco, fez uma homenagem ao filho durante um show na Austrália nesta quinta-feira. Sentada e com um violão na mão, a cantora dedicou a música Intervention ao garoto e exibiu imagens dele no telão. A artista ainda falou sobre a briga pela custódia do rapaz de 15 anos, que deixou a casa da mãe nos Estados Unidos para viver com o pai em Londres. “Não é uma história divertida de se contar, dizer ou pensar. Eu provavelmente teria me divertido um pouco mais nesta turnê se ele não tivesse desaparecido tão de repente. Eu vou dedicar essa música a ele”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Madonna e Guy Ritchie vão a tribunal pela guarda de Rocco

​Juíza critica Madonna e Guy Ritchie por briga pela guarda do filho

O show desta quinta não foi uma apresentação normal da turnê Rebel Heart. A rainha do pop criou um espetáculo chamado Tears of a Clown (Lágrimas de um Palhaço, em português) exclusivo para membros de fãs-clubes do país. Madonna subiu ao palco com quatro horas de atraso, vestida de palhaço e pedalando um triciclo. Segundo o jornal The Guardian, a cantora também aparentava estar bêbada e pediu várias vezes que trouxessem bebidas para ela durante o show.

Guarda – Em dezembro do ano passado, enquanto acompanhava a passagem da turnê de Madonna por Londres, Rocco deixou a equipe para morar com o pai, o cineasta Guy Ritchie, de quem a cantora se separou em 2008. Até então, o garoto vivia com a mãe nos Estados Unidos. Depois de tentativas frustradas para fazer com que o filho voltasse para a sua casa, Madonna levou o caso à Justiça. Nesta semana, o juiz responsável ouviu Ritchie e Rocco em uma audiência, mas a mãe do rapaz não pôde comparecer já que está do outro lado do mundo.

Confira abaixo a homenagem especial de Madonna para Rocco, durante o espetáculo Tears of a Clown:


Member of The Internet Defense League