Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luiza Brunet vai viver prostituta em ‘Velho Chico’

Sua personagem, Madá, terá um caso antigo com Afrânio (Antonio Fagundes) na trama

Aos 54 anos, completados nesta terça-feira, Luiza Brunet vai sensualizar em Velho Chico. A atriz e modelo vai entrar para o elenco da novela das nove da Globo como Madá, uma prostituta “sensual e exuberante”, como ela descreveu para o site da trama. De acordo com a publicação, a personagem de Luiza tem um caso antigo com Afrânio (Antonio Fagundes) e terá grande importância para a história do folhetim.

Leia também:

Com topless, Luiza Brunet entra para o grupo das maduras sensuais

A atriz começou a gravar as primeiras cenas nesta semana. “Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado”, afirmou. “Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei um personagem maravilhoso”, disse ela, que também está no ar em Anjo Mau, novela de 1997 que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Ao que tudo indica, a entrada de Madá no folhetim vai balançar ainda mais a relação entre Afrânio e Iolanda (Christiane Torloni), que já não anda muito bem. Os dois já se desentenderam algumas vezes e, nesta segunda-feira, Afrânio ameaçou a mulher ao desconfiar de que ele estava sendo traído por ela.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League