Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lauryn Hill culpa ‘alinhamento de energias’ após atraso de duas horas em show

Cantora prometeu recompensar fãs, que agora pedem pelo dinheiro do ingresso

A cantora Lauryn Hill se tornou assunto nas redes sociais nesta madrugada, após se atrasar duas horas e meia para um show em Atlanta, nos Estados Unidos. Depois de muitas críticas, ela foi ao Facebook explicar o motivo da demora e dizer que estava em um processo de “alinhar energias”, algo que, segundo ela, é necessário para entregar uma boa apresentação. Por causa do atraso, ela se manteve no palco por apenas 40 minutos, quando a casa de show finalizou seu horário de funcionamento.

“Não me atrasei porque não me importo”, diz. “O desafio é alinhar minha energia com o momento, algo que não é fácil de ser classificado ou contido, e tentar disponibilizar isso para outros. Eu não tenho um botão de liga e desliga. Eu dou meu melhor quando estou aberta, descansada, sensível e livre para me expressar”, afirmou, antes de dizer que para cada show para o qual ela se atrasa, existem vários outros que ela canta horas além do contratado. “Se eu não tivesse amor e respeito pela arte, eu não faria isso”, disse. Ao finalizar, ela garantiu que dará um jeito de recompensar os fãs do show deste domingo.

Leia também:

Lauryn Hill sai da prisão e começa a cumprir condicional

Lauryn Hill é condenada por sonegação fiscal

Lauryn Hill volta às paradas depois de onze anos

Alguns seguidores da cantora apoiaram seu discurso, enquanto muitos outros continuaram criticando a atitude, com um ótimo tom de ironia. “Eu continuo te respeitando, mas como faço para ter meu dinheiro de volta? Pois a energia que poeticamente emana pela minha conta bancária gostaria de ser reembolsada”, diz um comentário. “Você vive atrasada. Meu tempo é tão valioso quando o seu. Adoraria poder chegar atrasada no trabalho todo dia e ainda ter um emprego para apoiar esse hábito”, disse outro.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League