Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kylie Minogue e Kylie Jenner brigam na Justiça pelo nome em comum

Cantora australiana quer impedir a socialite adolescente de registrar o nome "Kylie" como marca própria

A cantora Kylie Minogue resolveu entrar com uma ação judicial contra Kylie Jenner, a irmã mais nova da socialite Kim Kardsahian. O motivo é justamente o ponto em comum entre as duas. A australiana quer barrar um pedido que a adolescente fez em 2015 para registrar o nome “Kylie” como marca própria e usá-lo em produtos de beleza e roupas.

Segundo o jornal The Guardian, Kylie Minogue já é dona dos termos “Kylie Minogue”, “Kylie Minogue Darling” (nome da sua marca de perfume) e “Lucky – the Kylie Minogue musical”. Além disso, o endereço do seu site é “www.kylie.com”. Ela acredita que, se a socialite de 18 anos conseguir registrar o seu primeiro nome, vai diluir a marca que construiu ao longo dos anos.

Leia também:

Kylie Jenner, filha de Caitlyn Jenner, dá nome do pai a coelho de estimação

Caçula dos Kardashians segue Kim e sensualiza nas redes

A KDB, que representa a artista, chegou a descrever Kylie Jenner como “personalidade secundária de reality show”, em referência ao programa da TV americana Keeping Up with the Kardashians, sobre a vida de sua família. A empresa ainda afirmou, no processo, que a adolescente já foi alvo de críticas de grupos que defendem os direitos das pessoas com deficiência e de comunidades negras dos Estados Unidos. Já a cantora foi classificada pela KDB como “artista internacionalmente reconhecida, humanitária e ativista do câncer de mama”.

Member of The Internet Defense League