Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kit Harington confirma volta de Jon Snow em ‘Game of Thrones’ (mas não como fãs esperam)

Intérprete do personagem diz que gravou cenas como um cadáver na nova temporada

A novela do destino de Jon Snow (Kit Harington) em Game of Thrones ganhou mais um capítulo. O intérprete do personagem confirmou que vai retornar para a sexta temporada da série, mas não do jeito que muitos fãs esperam. Em entrevista à revista Time Out London, Harington disse que filmou algumas cenas, mas “como cadáver”.

LEIA TAMBÉM:

Sexta temporada de ‘Game of Thrones’ estreia em 24 de abril

Novo livro de ‘Game of Thrones’ não sairá antes da 6ª temporada na TV

HBO divulga novo teaser de ‘Game of Thrones’. Assista

Novas fotos de ‘Game of Thrones’ revelam destinos de personagens

Rumores indicavam que o ator retornaria para a nova temporada, uma vez que não cortou o cabelo do personagem e foi visto na Irlanda, no local de gravações da série. Primeiro Harington disse à revista que não está mais no programa, para depois confirmar que gravou cenas dos novos episódios. “Eu filmei algumas cenas como cadáver. Foi um dos meus melhores trabalhos”, brincou. Quando questionado sobre detalhes do que acontece na série, respondeu: “Não tenho a mínima ideia. Eu sei por quanto tempo eu sou um morto, mas não posso te contar isso!”.

A HBO está tentando manter segredo absoluto sobre a nova temporada, que ultrapassa os eventos do último livro lançado por George R. R. Martin. O canal inclusive proibiu a divulgação prévia de qualquer episódio para a imprensa americana. Portanto, os fãs vão ter que esperar até a estreia da sexta temporada, no dia 24 de abril, para saber se Jon Snow está realmente morto, se será ressuscitado ou se vira um morto-vivo (seguindo muitas teorias de fãs da história).

Member of The Internet Defense League