Clique e assine com 88% de desconto

Katy Perry sobre rumor de traição de Orlando Bloom: ‘Conspiração estúpida’

Cantora tuitou mensagem defendendo o namorado, que foi visto junto com Selena Gomez

Por Da Redação - 13 maio 2016, 18h06

Katy Perry usou o Twitter para minimizar os boatos de que seu namorado, Orlando Bloom, a teria traído com Selena Gomez em uma boate em Las Vegas. Nesta semana, o site TMZ divulgou fotos em que o ator e a cantora aparecem juntos, aparentemente trocando carinhos.

LEIA TAMBÉM:

Namorado de Katy Perry, Orlando Bloom troca carinhos com Selena Gomez

Justin Bieber tentou esconder tatuagem com rosto de Selena Gomez

Continua após a publicidade

Katy compartilhou uma reportagem da revista americana Time em que Bloom, que é embaixador da UNICEF, fala que o mundo não pode deixar que as crises prejudiquem a educação das crianças ao redor do planeta. Junto com o link, a cantora escreveu: “Em vez de ficar gastando energia e dando atenção a conspirações estúpidas, vejam quão legal é isso aqui”. Para tentar mostrar que realmente não houve nada demais, Selena compartilhou o tuíte de Katy.

Segundo fontes do site TMZ, Selena e Bloom trocaram carinhos e abraços na boate Light, em Las Vegas, para onde a cantora foi depois de se apresentar na cidade, no fim de semana. Selena e Bloom já foram alvo de especulações no passado. Em 2014, eles foram vistos juntos em um show, pouco depois da separação do ator da modelo Miranda Kerr e do término do namoro de Selena com Justin Bieber. Bloom e Bieber, aliás, chegaram a brigar por causa das namoradas, já que também circula o rumor de que o cantor paquerou a ex-mulher do ator de O Senhor dos Anéis.​

(Da redação)

Publicidade