Clique e assine com 88% de desconto

Kanye West quer lançar três discos por ano

Cantor também planeja colocar no mercado seis coleções de moda no mesmo período de tempo

Por Da Redação - 15 mar 2016, 09h18

Kanye West deve realmente estar endividado. O rapper, que também é estilista, usou seu meio de comunicação favorito, o Twitter, para anunciar um novo e ambicioso plano de carreira. “Sem mais calendário de moda. Estou indo no ritmo do Mad Max. Seis coleções por ano. Três álbuns por ano”, afirmou o rapper, que, pelo jeito, vai trabalhar muito nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM:

Em nova música, Kanye West xinga Taylor Swift e diz que a tornou famosa

Kanye West muda nome de disco pela terceira vez

Continua após a publicidade

Kanye West defende música em que xinga Taylor Swift: ‘Ela teve a ideia’

Kanye West diz sofrer preconceito na moda por… não ser gay

O marido da socialite Kim Kardashian, com quem tem dois filhos, é perito em buscar ideias mirabolantes para ser notado. Contudo, é válido lembrar que o rapper constantemente muda seus planos, sem mais, nem menos. Um exemplo foi seu último disco, que trocou de título três vezes. O nome original, So Help Me God, foi trocado para SWISH e posteriormente para Waves, até, finalmente, o cantor se decidir e definir que ele se chamaria The Life of Pablo. O jeito é esperar para ver se West vai ter fôlego para cumprir a dura jornada de trabalho prometida no tuíte.

The Life of Pablo, foi lançado em fevereiro exclusivamente através do serviço de streaming Tidal. Porém, a escolha do cantor foi um tiro no pé, pois o serviço não é tão popular entre os fãs de música, o que fez com que este fosse o primeiro disco do cantor a não entrar no ranking dos mais vendidos da revista Billboard. Apesar desse aparente fracasso, o rapper já avisou que só lançará seus álbuns em plataformas de streaming no futuro, e que, para ele, o CD já morreu.

Publicidade