Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kanye West quer lançar três discos por ano

Cantor também planeja colocar no mercado seis coleções de moda no mesmo período de tempo

Kanye West deve realmente estar endividado. O rapper, que também é estilista, usou seu meio de comunicação favorito, o Twitter, para anunciar um novo e ambicioso plano de carreira. “Sem mais calendário de moda. Estou indo no ritmo do Mad Max. Seis coleções por ano. Três álbuns por ano”, afirmou o rapper, que, pelo jeito, vai trabalhar muito nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM:

Em nova música, Kanye West xinga Taylor Swift e diz que a tornou famosa

Kanye West muda nome de disco pela terceira vez

Kanye West defende música em que xinga Taylor Swift: ‘Ela teve a ideia’

Kanye West diz sofrer preconceito na moda por… não ser gay

O marido da socialite Kim Kardashian, com quem tem dois filhos, é perito em buscar ideias mirabolantes para ser notado. Contudo, é válido lembrar que o rapper constantemente muda seus planos, sem mais, nem menos. Um exemplo foi seu último disco, que trocou de título três vezes. O nome original, So Help Me God, foi trocado para SWISH e posteriormente para Waves, até, finalmente, o cantor se decidir e definir que ele se chamaria The Life of Pablo. O jeito é esperar para ver se West vai ter fôlego para cumprir a dura jornada de trabalho prometida no tuíte.

The Life of Pablo, foi lançado em fevereiro exclusivamente através do serviço de streaming Tidal. Porém, a escolha do cantor foi um tiro no pé, pois o serviço não é tão popular entre os fãs de música, o que fez com que este fosse o primeiro disco do cantor a não entrar no ranking dos mais vendidos da revista Billboard. Apesar desse aparente fracasso, o rapper já avisou que só lançará seus álbuns em plataformas de streaming no futuro, e que, para ele, o CD já morreu.

Member of The Internet Defense League