Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber desabafa: fotos com fãs, nunca mais

Cantor garante que não vai mais posar para cliques: 'Eu me sinto como um animal de zoológico', disse

Se você encontrar Justin Bieber na rua e quiser um selfie com o cantor, esqueça, nem adianta pedir. Depois de colocar um fim nos encontros para fotos com fãs que compravam um ingresso vip para seus shows, o canadense foi além e decidiu que não vai mais posar ao lado de ninguém que pedir por uma foto com ele.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber tentou esconder tatuagem com rosto de Selena Gomez

‘Exausto’, Justin Bieber cancela encontro com fãs

Bieber causa (de novo) e é expulso de ruínas no México

Só de cueca, Bieber banca o ‘deus grego’ em campanha

Para oficializar a dramática decisão, o maduro cantor publicou em seu Instagram uma mensagem que fala sobre o cansaço de lidar com tantos cliques. “Se você por acaso me encontrar em algum lugar, eu não vou tirar uma foto”. O recado tinha tom de desabafo. “Chegou ao ponto que as pessoas nem ao menos dizem ‘oi’ para mim ou me reconhecem como um ser humano. Eu me sinto como um animal de zoológico. Quero ser capaz de manter minha sanidade”, disse.

Em tom agressivo, ele ainda rebateu aqueles que acham que por ter comprado um disco seu tem o direito a pedir um clique: “Não está escrito no encarte que quando você me vir você também ganha uma foto”.

Claro que muitos reagiram negativamente à decisão. O músico chegou a postar um dos comentários que criticava a atitude, dizendo que o canadense deveria reconhecer que os fãs são os responsáveis pelo seu sucesso e que ele foi quem optou por não ter uma “vida normal”: “Supere isso e pare de ser um idiota”. Em resposta, Bieber argumentou que está apenas estabelecendo limites e que se estivessem em sua posição entenderiam a medida.

Member of The Internet Defense League