Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julia Roberts sobe o tapete vermelho de Cannes descalça

Para as fotos, atriz calçou um sapato de salto antes da première de seu novo filme 'Jogo do Dinheiro'

Julia Roberts surpreendeu nesta quinta-feira ao aparecer descalça na première do filme Jogo do Dinheiro, que ela estrela ao lado de George Clooney, no Festival de Cinema de Cannes. A atriz mostrou que estava descalça quando subia a escadaria do local – para facilitar a subida, ela levantou parte do belo vestido preto da grife Armani que usava, deixando os pés à mostra.

Leia também:

Em Cannes, George Clooney critica Trump e a televisão

Filme brasileiro enfrenta disputa acirrada no Festival de Cannes 2016

De Woody Allen a Almodóvar, dez destaques do Festival de Cannes 2016 ​

Com Kristen Stewart, Woody Allen faz deliciosa viagem aos anos 1930 em ‘Café Society’

A “surpresa fashion” de Julia acontece um ano depois de o festival proibir a entrada de um grupo de mulheres que não usava salto alto na première de Carol (2015) – algumas delas, segundo o site Screen Daily, tinham problemas de saúde. A organização do evento não comentou o caso, mas confirmou que era obrigatório o uso de salto alto por convidadas no tapete vermelho do festival.

Julia conseguiu burlar a regra com uma estratégia simples: como mostram algumas fotos, ela chegou ao tapete vermelho (onde se concentra a maior parte dos seguranças) usando salto, mas retirou os sapatos no caminho para a escadaria que leva os artistas à sala de exibição dos filmes.

Esta não é a primeira vez que Julia entra descalça em um grande evento. Em 1993, a atriz surgiu sem sapatos para a festa de seu próprio casamento, com o músico Lyle Lovett.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League