Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Garner quebra o silêncio sobre divórcio de Ben Affleck

Atriz nega que babá tenha sido o pivô da separação e diz que ator é o amor da sua vida

A atriz Jennifer Garner falou pela primeira vez sobre seu divórcio de Ben Affleck desde que eles anunciaram a separação, em junho passado. Em entrevista para a edição de março da revista americana Vanity Fair, Jennifer afirma que fazer o casamento funcionar era uma prioridade para ela, mas que isso não deu certo. “Era um casamento real”, disse ela. “Não era para as câmeras. E era uma grande prioridade para mim continuar nele. Mas não funcionou.”

Leia também:

Ben Affleck e Jennifer Garner viajam com Gisele Bündchen e Tom Brady

Ben Affleck e Jennifer Garner colocam mansão à venda

Conheça Christine Ouzounian, a babá que abalou o mundo das celebridades

A atriz também comentou os rumores de que o casal se separou porque Affleck teria traído Jennifer com a babá da família, Christine Ouzounian, algo que o ator sempre negou. “Nós estávamos separados há meses antes de eu ouvir qualquer coisa sobre a babá. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de nos divorciarmos. Ela não fazia parte da equação.”

Jennifer também conta que teve que explicar a seus filhos a ausência de Christine na casa da família depois do escândalo. “Não é bom para os filhos quando a babá desaparece da vida deles. Eu tive de conversar com eles sobre o significado de ‘escândalo'”, disse. O casal de atores teve três filhos juntos, Violet, Seraphina e Samuel.

Apesar da separação, a atriz afirma que ainda tem sentimentos pelo ex. “Eu não me casei com o astro do cinema. Eu me casei com ele. E se eu voltasse no tempo eu faria isso de novo. Ele é o amor da minha vida”, disse. “O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, a mais carismática, a mais generosa. Ele é um cara complicado.”

(Da redação)

Member of The Internet Defense League