Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jack Black é confirmado no remake de ‘Jumanji’

Versão original foi lançada em 1997 com Robin Williams como protagonista

Um novo nome foi confirmado para a versão atualizada de Jumanji nos cinemas. O protagonista do remake, Dwayne Johnson – que leva sua carreira intercalando filmes de ação e comédia – anunciou através do Instagram, na quarta-feira, que seu amigo Jack Black também estará no elenco. “Sou um grande fã do trabalho dele. Jack traz aquele equilíbrio raro entre o legal e o divertido, com uma alegria de criança”, escreveu o ator na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Jack Black, de ‘Escola do Rock’, defende terror infantil

Dwayne Johnson, ‘The Rock’, vai estrelar longa ‘selvagem’ da Disney

Robin Williams restringe uso de sua imagem até 25 anos após sua morte

Além de Jack Black e Dwayne Johnson, o novo longa conta com Kevin Hart e Tom Holland no elenco. Com direção de Jake Kasdan (Sex Tape: Perdido na Nuvem), a refilmagem de Jumanji trará uma nova visão do livro lançado em 1981, pelo americano Chris Van Allsburg, e que deu origem ao filme de 1995, com Robin Williams como protagonista.

Johnson também avisou que o remake pretende honrar o comediante que morreu em 2014. “O amor e respeito que tenho por esse homem não tem limites. Vocês têm a minha palavra: vamos honrar seu nome e o personagem Alan Parrish ficará imortalizado no mundo de Jumanji de forma honesta”, escreveu.

A história de Jumanji traz um jogo de tabuleiro que consegue causar mudanças na realidade evocando criaturas e seres de outros lugares para uma vizinhança no subúrbio de uma tranquila cidade americana. O remake está programado para estrear em julho de 2017 nos Estados Unidos.

Member of The Internet Defense League