Clique e assine com 88% de desconto

Jack Black é confirmado no remake de ‘Jumanji’

Versão original foi lançada em 1997 com Robin Williams como protagonista

Por Da Redação - 12 maio 2016, 11h54

Um novo nome foi confirmado para a versão atualizada de Jumanji nos cinemas. O protagonista do remake, Dwayne Johnson – que leva sua carreira intercalando filmes de ação e comédia – anunciou através do Instagram, na quarta-feira, que seu amigo Jack Black também estará no elenco. “Sou um grande fã do trabalho dele. Jack traz aquele equilíbrio raro entre o legal e o divertido, com uma alegria de criança”, escreveu o ator na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Jack Black, de ‘Escola do Rock’, defende terror infantil

Dwayne Johnson, ‘The Rock’, vai estrelar longa ‘selvagem’ da Disney

Continua após a publicidade

Robin Williams restringe uso de sua imagem até 25 anos após sua morte

Além de Jack Black e Dwayne Johnson, o novo longa conta com Kevin Hart e Tom Holland no elenco. Com direção de Jake Kasdan (Sex Tape: Perdido na Nuvem), a refilmagem de Jumanji trará uma nova visão do livro lançado em 1981, pelo americano Chris Van Allsburg, e que deu origem ao filme de 1995, com Robin Williams como protagonista.

Johnson também avisou que o remake pretende honrar o comediante que morreu em 2014. “O amor e respeito que tenho por esse homem não tem limites. Vocês têm a minha palavra: vamos honrar seu nome e o personagem Alan Parrish ficará imortalizado no mundo de Jumanji de forma honesta”, escreveu.

A história de Jumanji traz um jogo de tabuleiro que consegue causar mudanças na realidade evocando criaturas e seres de outros lugares para uma vizinhança no subúrbio de uma tranquila cidade americana. O remake está programado para estrear em julho de 2017 nos Estados Unidos.

Publicidade