Clique e assine com 88% de desconto

Hacker divulga fotos pessoais de Adele na internet

Segundo um jornal britânico, o roubo das imagens aconteceu através do e-mail do marido da cantora, Simon Konecki

Por Da Redação - 21 mar 2016, 10h18

A cantora Adele foi vítima de um ataque de hackers e teve diversas fotos de sua vida pessoal divulgadas na internet, segundo informações do jornal britânico The Sun publicado no domingo. Entre as imagens vazadas estão a ultrassonografia de seu filho, atualmente com 3 anos, fotografias de sua infância e de sua gravidez, e uma imagem do início da carreira da cantora, na qual ela aparece vestida como Papai Noel.

LEIA TAMBÉM:

Adele exibe bandeira do Brasil em show e diz: “A sua hora vai chegar”

Adele ajuda fã a pedir namorado em casamento. Assista

Continua após a publicidade

Adele visita fã de doze anos com doença terminal

Adele é escolhida a Artista do Ano de 2015

Segundo a publicação britânica, o roubo das imagens aconteceu quando um hacker conseguiu acessar o e-mail de seu marido, Simon Konecki, onde elas estavam armazenadas. A cantora, de 27 anos, só soube que suas fotos vazaram quando viu algumas delas publicadas em um grupo de fãs do Facebook.

Um admirador dentro do grupo foi quem alertou sobre o fato de as fotos poderem ser fruto de uma postagem não autorizada. “Fiquei chateado quando vi as imagens. São realmente privadas e ninguém deveria compartilhá-las. Acho muito desagradável que alguém que se diz seu fã esteja enviando fotos suas por aí”, disse o fã ao The Sun. Uma fonte próxima à cantora também disse ao tabloide que Adele ficou furiosa e decepcionada quando soube da história: “É exatamente esse tipo de coisa que Adele não gosta sobre ser famosa. Ela divide muitas emoções com os fãs no palco, mas acredita que há limites”.

Continua após a publicidade

(Da redação com agência EFE)

Publicidade