Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hacker divulga fotos pessoais de Adele na internet

Segundo um jornal britânico, o roubo das imagens aconteceu através do e-mail do marido da cantora, Simon Konecki

A cantora Adele foi vítima de um ataque de hackers e teve diversas fotos de sua vida pessoal divulgadas na internet, segundo informações do jornal britânico The Sun publicado no domingo. Entre as imagens vazadas estão a ultrassonografia de seu filho, atualmente com 3 anos, fotografias de sua infância e de sua gravidez, e uma imagem do início da carreira da cantora, na qual ela aparece vestida como Papai Noel.

LEIA TAMBÉM:

Adele exibe bandeira do Brasil em show e diz: “A sua hora vai chegar”

Adele ajuda fã a pedir namorado em casamento. Assista

Adele visita fã de doze anos com doença terminal

Adele é escolhida a Artista do Ano de 2015

Segundo a publicação britânica, o roubo das imagens aconteceu quando um hacker conseguiu acessar o e-mail de seu marido, Simon Konecki, onde elas estavam armazenadas. A cantora, de 27 anos, só soube que suas fotos vazaram quando viu algumas delas publicadas em um grupo de fãs do Facebook.

Um admirador dentro do grupo foi quem alertou sobre o fato de as fotos poderem ser fruto de uma postagem não autorizada. “Fiquei chateado quando vi as imagens. São realmente privadas e ninguém deveria compartilhá-las. Acho muito desagradável que alguém que se diz seu fã esteja enviando fotos suas por aí”, disse o fã ao The Sun. Uma fonte próxima à cantora também disse ao tabloide que Adele ficou furiosa e decepcionada quando soube da história: “É exatamente esse tipo de coisa que Adele não gosta sobre ser famosa. Ela divide muitas emoções com os fãs no palco, mas acredita que há limites”.

(Da redação com agência EFE)

Member of The Internet Defense League