Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guns N’ Roses faz apresentação surpresa em Los Angeles

O grupo americano, que retomou parte de sua formação clássica, tocou ontem no Troubador, com ingressos a dez dólares; show reuniu celebridades do cinema e da música

O Guns N’ Roses fez ontem no Troubador (casa de show de Los Angeles) um aquecimento para a turnê que celebra o retorno de parte de sua formação clássica. O guitarrista Slash, o vocalista Axl Rose e o baixista Duff McKagan não pisavam num palco juntos fazia 23 anos. O show surpresa foi anunciado na tarde de ontem e os ingressos custaram módicos de dólares. O Troubador, que abrigou nomes como o comediante Lenny Bruce, o cantor Rod Stewart e tempos depois abraçaria a cena do hard rock de Los Angeles (na qual o Guns foi seu principal representante) tem capacidade para somente 500 pessoas. Mesmo assim, podia-se ver no local, celebridades como os atores Nicolas Cage, Bradley Cooper e Jim Carrey, a atriz Kate Hudson e o cantor e guitarrista Lenny Kravitz – que foi companheiro de Slash. Eles abriram com It’s So Easy e mandaram dezesseis canções, entre elas os hits Welcome to the Jungle e Sweet Child O’Mine.

Batizada como Not in this Lifetime (“Não nessa vida”, em bom português), a turnê americana do Guns N’ Roses começa no dia 23 de junho em Detroit e termina no dia 22 de agosto em San Diego. O grupo ainda fará performances em Toronto, no Canadá, e na cidade do México. Há, no entanto, rumores de que Slash, Axl, Duff e seus pistoleiros de aluguel desçam para o hemisfério sul. Abaixo, o set list do show de ontem.

01. It’s So Easy

02. Mr. Brownstone

03. Chinese Democracy

04. Welcome To The Jungle

05. Double Talking Jive

06. Live And Let Die (Paul McCartney)

07. Rocket Queen

08. You Could be Mine

09. O tema de ‘O Poderoso Chefão’ (Slash)

10. Sweet Child O’ Mine

11. New Rose (Cover de The Damned)

12. Better

13. Knockin’ On Heaven’s Door (Bob Dylan)

14. My Michelle

15. Nightrain

16. The Seeker (The Who)

17. Paradise City

Member of The Internet Defense League