Clique e assine com 88% de desconto

Guns N’ Roses faz apresentação surpresa em Los Angeles

O grupo americano, que retomou parte de sua formação clássica, tocou ontem no Troubador, com ingressos a dez dólares; show reuniu celebridades do cinema e da música

Por Da Redação - 2 abr 2016, 11h36

O Guns N’ Roses fez ontem no Troubador (casa de show de Los Angeles) um aquecimento para a turnê que celebra o retorno de parte de sua formação clássica. O guitarrista Slash, o vocalista Axl Rose e o baixista Duff McKagan não pisavam num palco juntos fazia 23 anos. O show surpresa foi anunciado na tarde de ontem e os ingressos custaram módicos de dólares. O Troubador, que abrigou nomes como o comediante Lenny Bruce, o cantor Rod Stewart e tempos depois abraçaria a cena do hard rock de Los Angeles (na qual o Guns foi seu principal representante) tem capacidade para somente 500 pessoas. Mesmo assim, podia-se ver no local, celebridades como os atores Nicolas Cage, Bradley Cooper e Jim Carrey, a atriz Kate Hudson e o cantor e guitarrista Lenny Kravitz – que foi companheiro de Slash. Eles abriram com It’s So Easy e mandaram dezesseis canções, entre elas os hits Welcome to the Jungle e Sweet Child O’Mine.

Batizada como Not in this Lifetime (“Não nessa vida”, em bom português), a turnê americana do Guns N’ Roses começa no dia 23 de junho em Detroit e termina no dia 22 de agosto em San Diego. O grupo ainda fará performances em Toronto, no Canadá, e na cidade do México. Há, no entanto, rumores de que Slash, Axl, Duff e seus pistoleiros de aluguel desçam para o hemisfério sul. Abaixo, o set list do show de ontem.

01. It’s So Easy

02. Mr. Brownstone

Continua após a publicidade

03. Chinese Democracy

04. Welcome To The Jungle

05. Double Talking Jive

06. Live And Let Die (Paul McCartney)

Continua após a publicidade

07. Rocket Queen

08. You Could be Mine

09. O tema de ‘O Poderoso Chefão’ (Slash)

10. Sweet Child O’ Mine

Continua após a publicidade

11. New Rose (Cover de The Damned)

12. Better

13. Knockin’ On Heaven’s Door (Bob Dylan)

14. My Michelle

Continua após a publicidade

15. Nightrain

16. The Seeker (The Who)

17. Paradise City

Publicidade