Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grávida, Bridget Jones tem dúvidas sobre quem é o pai em 1º trailer de novo filme

‘O Bebê de Bridget Jones’ contará com a protagonista dos outros dois longas, Renée Zellweger, e participação do cantor Ed Sheeran

Apesar da cirurgia plástica mal sucedida, que a deixou quase irreconhecível, a atriz Renée Zellweger volta a dar vida à personagem Bridget Jones no terceiro filme da franquia, que ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira. Na prévia, a personagem, agora na casa dos 40, parece mais bem resolvida com a solteirice, até que descobre estar grávida.

O problema é a dúvida sobre quem seria o pai. Disputam o cargo os personagens Mark (novamente Colin Firth) e Jack (Patrick Dempsey). Bridget, especialista em situações confusas, deixa tudo pior ao tratar ambos como pai da criança.

LEIA TAMBÉM:

Ed Sheeran entra para elenco do ‘Diário de Bridget Jones’

Bridget Jones encontra velhos e novos amores em teaser. Confira

Bridget Jones – é claro – aparece transformada em novo filme

Patrick Dempsey confirma que estará em ‘Diário de Bridget Jones 3’

O trailer, divulgado com exclusividade pelo programa de televisão da americana Ellen Degeneres, ainda mostra rapidamente a participação especial de Ed Sheeran. O cantor aparece em uma cena tocando em um show, que Bridget está na plateia. Na sequência, ele recebe – e recusa – uma cantada da protagonista em um bar.

O longa, dirigido por Sharon Maguire (Incendiário), é o terceiro da série, que estreou em 2001, com O Diário de Bridget Jones, e arrecadou 281,9 milhões de dólares ao redor do mundo. Em 2004, foi lançado o segundo longa, Bridget Jones: No Limite da Razão, que bateu os 262,5 milhões de dólares de bilheteria em todo o planeta. A nova produção está prevista para estrear em 22 de setembro deste ano.

Confira o trailer abaixo.


Member of The Internet Defense League