Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gloria Pires lança linha de camisetas com frases da cobertura do Oscar

‘Eu não sou capaz de opinar’ e ‘Sou ruim de previsões’ são algumas das estampas disponíveis na loja virtual da atriz

Gloria Pires acredita que ainda pode lucrar com o próprio fiasco na cobertura do Oscar na Globo, no domingo. Provando que sabe rir de si mesma, a atriz lançou uma linha de camisetas com algumas das frases que falou durante a transmissão – e que viraram meme nas redes sociais. “Eu não sou capaz de opinar”, “Sou ruim de previsões” e “Eu curti, bacana” são as frases gravadas nas peças. Embaixo de cada uma delas, também há hashtags como #Objetividade ou #Sinceridade. Outro modelo aparece com a estampa “Somos Todos Gloria”, frase cunhada pelos fãs da atriz que a defenderam depois da premiação.

Leia também:

Oscar: Perdida e desanimada, Gloria Pires afunda cobertura da Globo

Vitória de DiCaprio, Gloria Pires indisposta e outros memes do Oscar 2016

Gloria Pires e seu ‘momento Vanusa’ no Oscar: ‘Claro que vi a maioria dos filmes’

As camisetas estão disponíveis nos modelos masculino e feminino e custam 29,90 reais cada na loja virtual da atriz, BemGlô. “Uma marca que, como a Gloria Pires, busca inspiração nas pequenas felicidades. Ao longo dos anos, Gloria foi fazendo o que gosta, dentro e fora da TV e do cinema. Escreveu uma história de vida, de esforço e de sucesso. Agora é hora de compartilhar. Compartilhar histórias para inspirar as pessoas. Compartilhar boas ideias e dicas úteis para o dia a dia. Compartilhar o que faz bem”, diz o texto do site.

Gloria virou alvo no domingo ao comentar a premiação mais importante do cinema. Aparentemente indisposta, a atriz se limitou a responder aos questionamentos da apresentadora Maria Beltrão com frases lacônicas. Na segunda-feira, ela divulgou um vídeo em sua página no Facebook afirmando que havia assistido à maioria dos longas que disputavam os prêmios e que estava comentando na televisão “como se estivesse em casa, com amigos”.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League