Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Game of Thrones’: até Jason Momoa comemora nude de Emilia Clarke

Atriz não aparecia nua na série desde a terceira temporada e levou o público ao delírio

(Atenção: o texto a seguir contém spoilers do quarto episódio da sexta temporada de Game of Thrones)

O episódio do último domingo de Game of Thrones terminou com uma cena que deixou muitos fãs empolgados, inclusive um ex-membro do elenco: Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada. No fim do capítulo, Daenerys (Emilia Clarke) saiu – como veio ao mundo – de uma cabana em chamas, depois de matar todos os lordes Dothraki, que a mantinham refém. A sequência poderosa motivou diversos comentários de fãs, que comemoraram o retorno da poderosa Mãe dos Dragões. Seu antigo colega se juntou ao coro, ao publicar uma imagem da atriz no meio das chamas no Instagram. “Eu amo Game of Thrones! Não brinquem com o meu amor. Emilia Clarke, te amo, Lua da minha vida!”, escreveu na publicação.

LEIA TAMBÉM:

Seis detalhes importantes da sexta temporada de ‘Game of Thrones’

Para criadores de ‘Game of Thrones’, 6ª temporada é a melhor de todas

Para manter segredo, nome de Jon Snow foi banido dos sets de ‘Game of Thrones’

Na primeira temporada do programa, Jason Momoa e Emilia Clarke formavam um par romântico, até Khal Drogo morrer na série. A cena exibida no último domingo trazia Daenerys combatendo justamente os líderes da tribo que antigamente era comandada pelo seu ex-marido.

Esta não é a primeira vez que Emilia Clarke aparece nua no programa. Na primeira temporada, ela participou de uma cena parecida, quando saiu sem roupas de uma fogueira, acompanhada de três filhotes de dragão. Mas a atriz não se mostrava por completo desde a terceira temporada, e garantiu que não usou dublê de corpo nas gravações, como Maitê Proença em Liberdade, Liberdade.

Member of The Internet Defense League