Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ terá versão estendida para a Páscoa

Para fã ver: novo corte do longa terá acréscimo de inacreditáveis... quatro minutos

Os fãs de Os Dez Mandamentos podem comemorar mais uma tentativa da produção de dominar o mundo: o filme, que é baseado na novela da Record, vai ganhar uma versão estendida durante o feriado de Páscoa. A partir desta quinta-feira, quem for aos cinemas assistir a Os Dez Mandamentos – Especial de Páscoa, poderá ver quatro (sim, quatro) minutos adicionais.

Leia também:

Milagre? Público some das sessões de ‘Dez Mandamentos’

Universal usa igrejas para “Os Dez Mandamentos” alcançar recorde de bilheteria

Por audiência, Record sacrificou história de ‘Os Dez Mandamentos’

De acordo com a emissora, a versão estendida vai antecipar ao público algumas cenas que farão parte da segunda temporada da novela bíblica, prevista para estrear em abril. Entre elas estarão a de Deus dizendo a Arão (Petrônio Gontijo) para que não faça imagens sagradas em esculturas, Moisés (Guilherme Winter) contando aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes e Deus falando com Moisés no Monte Sinai.

O filme original, assim como a novela da Record, se mostrou um fenômeno. Lançado há oito semanas, o longa já vendeu mais de 9,4 milhões de ingressos, com arrecadação de mais de 100 milhões de reais, de acordo com a empresa especializada comScore.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o filme tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League