Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme do Porta dos Fundos ganha trailer com pouca graça

Longa protagonizado por Fabio Porchat e Gregório Duvivier está previsto para chegar aos cinemas em 30 de junho

O primeiro filme do coletivo de humor Porta dos Fundos ganhou um trailer oficial nesta segunda-feira. Porém, é necessário certo esforço para dar risada das cenas selecionadas para a prévia.

O trailer começa com Rodrigo (Fabio Porchat) e Miguel (Gregório Duvivier) em uma premiação de cinema. Após levar o troféu, os amigos enchem a cara e assinam um contrato vitalício, no qual prometem manter a parceria para o resto da vida. Miguel desaparece misteriosamente por 10 anos e volta completamente fora de si. Ele propõe um filme estranho, sobre abdução alienígena, e Rodrigo entra no projeto por causa da promessa feita no passado.

Leia também:

Xuxa grava participação em filme do Porta dos Fundos

Entrevista Porta dos Fundos: ‘Humor é oposição’

O vídeo mostra o estilo já conhecido de atuação dos dois protagonistas e também o tipo de humor casual feito pelo canal online, porém, falha ao apostar em uma seleção de momentos nonsense, com poucas piadas eficientes, e até um estranho momento de humor escatológico. A esperança é que o filme seja melhor que o trailer.

Dirigido por Ian SBF, o longa fará uma sátira dos bastidores do mundo do entretenimento. Nomes como Marilia Gabriela, Xuxa, Naldo e Sergio Malandro farão participações especiais. A produção está prevista para chegar aos cinemas em 30 de junho.


(Da redação)

Member of The Internet Defense League