Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Will Smith é a nova embaixadora da Chanel

Willow Smith, a filha estilosa do ator americano Will Smith, foi nomeada embaixadora da Chanel. O anúncio foi feito nesta terça-feira, pouco depois de a jovem de 15 anos comparecer a um desfile da marca em Paris junto com sua mãe, Jada Pinkett Smith. Lá, ela posou para fotos ao lado de personalidades como a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, e Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife francesa.

Willow, que é cantora e atriz, vestiu um macacão preto e cinza desenhado por Karl – cujo preço dificilmente pode ser pago por meninas da sua idade. Essa não é a primeira vez em que o estilista elege a filha adolescente de um famoso para representar a Chanel. Em julho do ano passado, a escolhida havia sido Lily-Rose, de 16 anos, herdeira de Johnny Depp.

Leia também:

Will Smith se reinventa em ‘Um Homem Entre Gigantes’

Karl Lagerfeld: Coco Chanel ‘teria odiado’ meu trabalho

De família – Além de Willow, outro filho de Will Smith, Jaden, também parece nutrir um gosto especial pela moda. O garoto de 17 anos, que, assim como a irmã, é cantor e ator, estrelou, em janeiro deste ano, a campanha da nova coleção de roupas femininas da grife francesa Louis Vuitton. Ele já havia aparecido outras vezes em público trajando roupas femininas e se posicionou dizendo que não se apega a definições de gênero quando o assunto é seu guarda-roupa.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League