Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Chris Hemsworth diz que queria “ter um pênis”

Em entrevista à Ellen DeGeneres, ator narrou a história de quando sua filha de quatro anos lhe fez o pedido inesperado

Ser pai, às vezes, significa passar por situações complicadas e engraçadas. O ator Chris Hemsworth que tem três filhos, India Rose, de quatro anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de dois anos, está angariando experiência no assunto. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, nesta segunda-feira, o astro de Thor, contou que, certa vez, sua filha lhe disse que tinha inveja dos irmãos e dele, pois queria ter um pênis.

LEIA TAMBÉM:

Chris Hemsworth, o Thor, faz o mendigato em foto

Chris Hemsworth surge de óculos e uniforme em foto de ‘Caça-Fantasmas’

Cate Blanchett deve se juntar a Chris Hemsworth em ‘Thor’

Segundo Hemsworth contou rindo à apresentadora – que também não conseguia esconder a risada -, sua filhinha, do nada, disse que gostaria de ter a mesma coisa que os dois irmãos e o pai tinham entre as pernas. Desconcertado, o ator tentou conversar com ela. “Eu estava, ‘Oh, como você pode ver, meninas… as meninas têm seios’. ‘Eu não quero seios!’, ela rebateu, e eu fiquei lá parado e ela dizia ‘eu realmente quero um’. Eu falei, ‘Um pênis?’ Ela disse’ Eu quero um pênis!’ Então eu disse: ‘Hmm ok, você pode ser quem você quiser’. Ela foi embora feliz para o playground ‘obrigada, papai'”, contou o australiano, arrancando gargalhadas da plateia e de Ellen DeGeneres.

Em seguida, Hemsworth, que está no elenco de O Caçador e a Rainha do Gelo, disse que espera daqui alguns anos retomar essa conversa com a filha. Confira abaixo o vídeo da entrevista (em inglês):


Member of The Internet Defense League