Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Exausto’, Justin Bieber cancela encontro com fãs

Cantor canadense cobrava até 7.300 reais para tirar fotos e distribuir abraços para público VIP antes de shows

O cantor Justin Bieber decepcionou os fãs após anunciar o cancelamento de todos os meet and greet – os encontros com fãs antes de shows – de sua recém-iniciada turnê mundial. Os ingressos para participar do evento, que incluía uma foto, um abraço e um cumprimento, custavam entre 900 e 2.000 dólares (aproximadamente 3.300 e 7.300 reais). O motivo da mudança segue um mistério, uma vez que ele deu uma explicação no Twitter e outra no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber faz karaokê de ‘Uptown Funk’ em carro

Bieber causa (de novo) e é expulso de ruínas no México

Só de cueca, Bieber banca o ‘deus grego’ em campanha

No Instagram, Bieber postou na madrugada desta terça-feira uma foto abraçado a uma fã. Na legenda, ele diz que adora encontrar pessoas incríveis, porem está se sentindo sem energia com a situação. “Eu recebo tantas pessoas com energias diferentes que eu acabo tendo minha felicidade drenada… Quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não às minhas custas. Sempre saio desses encontros me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto a ponto de estar em depressão”, escreveu. “A pressão de me encontrar e ver a expectativa das pessoas do que eu deveria ser é muito para eu aguentar.”

Já o perfil do Twitter do cantor, provavelmente administrado pela equipe de Bieber, foi mais direto, afirmando que o pacote havia sido cancelado por “preocupações de segurança” e que os que haviam adquirido os ingressos poderão trocá-los por outro para uma área VIP do show ou receber o dinheiro de volta.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League